Reconciliação? Gabigol viaja e fãs especulam volta de namoro com Rafaella. Entenda! | Manual da Mulher
Site Overlay

Reconciliação? Gabigol viaja e fãs especulam volta de namoro com Rafaella. Entenda!

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter após especulações de que ela e Gabigol, atacante do Flamengo, teriam se reconciliado. No entanto, através das redes sociais, ela colocou fim aos rumores. Entenda!

Uma viagem de Gabriel Barbosa, o Gabigol, para Caparaó, em Minas Gerais, virou assunto entre os fãs do atleta. Muitos internautas especularam sobre uma possível volta do atacante do Flamengo com Rafaella Santos, após perceberem uma coincidência em rede social: uma empresa de decoração local indicou ter feito uma surpresa romântica em cenário postado pelo rapaz. Nas redes sociais, logo apontaram para uma provável reconciliação com a irmã de Neymar, de quem havia se separado no começo de 2020.

O nome da influenciadora digital ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e, através de uma mensagem direta no Instagram, ela teria negado a reconciliação. “Não procede”, respondeu Rafaella a um perfil intitulado revista “Capture”. A separação do camisa 9 do Flamengo e da irmã de Neymar foi conturbada à época, com suposto desentendimento do rapaz com a família dela.

Rafaella negou affair com Gustavo Mioto

Em janeiro deste ano, Rafaella foi apontada como novo affair do cantor Gustavo Mioto. “Nunca vai existir nada entre eu e ele. Temos apenas amigos em comum”, apontou sobre o sertanejo, que recusou convite para participar do “BBB 21”. “Tudo o que está saindo não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso”, garantiu a jovem.

Rafaella fez lipolad e trocou silicone

Após emagrecer 14 kg com reeducação alimentar e treinos intensos, Rafaella decidiu fazer a Lipo LAD, procedimento estético que têm diversas famosas na lista de adeptas. No Instagram, ela mostrou o resultado da cirurgia. “Os gominhos e a cintura fina que vocês estão vendo é realmente por causa da lipo e porque emagreci muito. Não é que eu não estava satisfeita com o meu corpo, pelo contrário. Acho que temos que nos amar em primeiro lugar”, justificou.
A jovem explicou que teve dúvidas, mas optou pela cirurgia. “No início, fiquei um pouco receosa porque já tinha emagrecido muito. Não sabia de onde iriam tirar gordura. Sempre tive corpo, sempre tive perna e bunda. Mas quando emagreci perdi tudo totalmente. Foi por isso que me rendi a LAD 4D. O resultado ficou ótimo, melhor do que esperava”, comemorou.

Ela ainda trocou suas próteses de silicone pela terceira vez. “Já tinha peito antes da primeira cirurgia. Então, senti que ficou pesado, tive dor nas costas. E, então, resolvi tirar um pouco de pele do peito. Mesmo assim, cedeu. Na minha segunda, aconteceu a mesma coisa e um lado ficou diferente do outro. Por isso, não estava satisfeita”, indicou.

(Por Marilise Gomes)

04 março 2021 – 20h10
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.