Gusttavo Lima ‘decora’ sala com carro de luxo e Andressa Suita reage: ‘Não é possível’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Gusttavo Lima ‘decora’ sala com carro de luxo e Andressa Suita reage: ‘Não é possível’

A modelo Andressa Suita filmou a mansão em que Gusttavo Lima está morando e contou que o sertanejo quis deixar um de seus carros de luxo na sala do local. ‘Não é possível’, legendou no vídeo postado no Instagram Stories.

Gusttavo Lima é apaixonado por carros de luxo e, com a separação de Andressa Suita, deu um novo destino a um dos automóveis. Em vídeo postado pela modelo em seu Instagram Stories, ela conta que o sertanejo deixou uma Ferrari 458 Spider, avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, na sala da mansão.

Andressa filmou o local e o carro de luxo enquanto falava ao fundo. “O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando. Tudo bom? Temos um carro no meio da sala”, disse a goiana, fã assumida de tênis e sandálias de salto. Na legenda, ela adicionou um emoji com a mão no rosto e a frase: “Não é possível”. Confira na galeria acima!

Andressa Suita comentou previsão sobre novo herdeiro

Atualmente, Andressa e Gusttavo vivem um relacionamento sem rótulos: apesar de já terem sido vistos em momentos românticos, ela não mora com o sertanejo e preferiu não usar mais o sobrenome dele. Diante desse novo molde de relação, a vidente Lene Sensitiva previu que a modelo iria engravidar pela terceira vez. “Amada, aqui não passa nada. Uso DIU”, reagiu.
Bem-humorada, ela ainda comentou o post em seus Stories e cogitou a gravidez de uma amiga. “Só tem grávida a minha volta, gente! Será, Allyne, que você também está? Olha que deve estar também, hein! Está tudo ok? Está com o DIU?”, perguntou. Andressa também apareceu com sua irmã, Luara, à espera de seu primeiro filho. “Olha o nenémzinho aqui, meu filho. Sai daí, sai. A titia está ansiosa! (…) A minha irmã está com uma barriga de 6 meses, mas, na verdade, está com 9! Olha isso”, disse.

Separação foi momento ‘necessário’, afirma modelo: ‘Amadureci’

No programa “Sala da Sato”, de Sabrina Sato, Andressa contou que o término do casamento trouxe mais equilíbrio a ela. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, analisou.
“Esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, alegou a goiana.

(Por Marilise Gomes)

04 março 2021 – 21h02
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.