Gracyanne Barbosa conta peso e altura e surpreende internautas: ‘Parece menos’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Gracyanne Barbosa conta peso e altura e surpreende internautas: ‘Parece menos’

A modelo Gracyanne Barbosa foi questionada por fã sobre seu peso após postar um vídeo em que praticava poledance. Dona de um corpo definido, ela revelou seu peso atual. ’83 kg’, escreveu. A resposta da influenciadora fitness deixou fãs surpresos nos comentários.

Gracyanne Barbosa é dona de um corpo definido e, ao aparecer praticando pole dance em vídeo postado no Instagram, foi questionada por uma internauta sobre seu peso. “83kg”, respondeu a modelo. A resposta da mulher de Belo, cantor defendido por ela após ser preso por show com aglomeração, deixou alguns seguidores surpresos. “Caramba. Muito obrigada por responder”, reagiu uma, com emojis de espanto. “Parece menos. E você tem bem menos que 1,70m”, escreveu outra curiosa também com altura da musa fitness. “1,74m”, corrigiu a influenciadora.

Gracyanne Barbosa responde fã sobre peso
Gracyanne Barbosa responde fã sobre peso

Gracyanne reage à comentário sobre bumbum

Em outro post, a sul-mato-grossense recomendou um produto para melhorar a aparência e firmeza do bumbum. “Mais horas na academia, mais dieta seguida à risca”, comentou uma seguidora. “Com certeza. Não existe milagre. É uma junção de coisas e a tecnologia de um bom produto”, destacou Gracyanne. Outro internauta quis saber: “Mas seu bumbum tem imperfeições?”. “Claro que tem”, assegurou.

Belo entrega dieta da mulher durante a quarentena: ‘8.400 ovos’

Para manter o corpo musculoso, Gracyanne mantém um cardápio seleto e tem o ovo cozido como um de seus queridinhos. Em bate-papo com Otaviano Costa, a modelo e o marido contaram detalhes da dieta dela. “Eu realmente tenho vontade. Eu falo ‘vou comer ovo cozido, que delícia!'”, indicou sobre o alimento. O pagodeiro completou: “A gente estava fazendo uma conta, durante a pandemia a Gracyanne teria consumido 8.400 ovos!”

Modelo não se incomoda com ataques por silhueta definida

Ativa nas redes sociais, a modelo contou em postagem anterior que não se importa com os comentários maldosos sobre sua silhueta. “Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor para si, somos nós mesmos”, escreveu.

A mulher de Belo incentivou a autoaceitação e o fim dos padrões de beleza. “As pessoas, ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia. Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa”, afirmou Gracyanne, adicionando: “Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora

(Por Marilise Gomes)

04 março 2021 – 19h12
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.