‘A Força do Querer’: Rubinho compra casa e expulsa Bibi. ‘Tem que desocupar’ | Manual da Mulher
Site Overlay

‘A Força do Querer’: Rubinho compra casa e expulsa Bibi. ‘Tem que desocupar’

Reta final da novela
10 fotos

Iniciar o slideshow

‘Quer me pisar pra se sentir poderoso?’, provocará a perigosa nos próximos capítulos da novela ‘A Força do Querer’

O amor de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) vai acabar de vez nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. Separado da perigosa depois de assumir a traição com Carine (Carla Diaz), o traficante decidirá comprar a casa onde vivia com a ex-mulher no Morro do Beco para expulsá-la do local, na trama das nove, que vem dividindo o horário com “Amor de Mãe”.

Isso porque o bandido ficará revoltado ao saber que a ex-estudante de Direito teve uma recaída com Caio (Rodrigo Lombardi). Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui”, anunciará Kikito (Marcos Junqueira), em cena prevista para ir ao ar ainda nesta semana. O folhetim de Gloria Perez chega ao fim no próximo dia 12.

‘Rubinho deu ordem para desocupar’, avisa Kikito na novela

A filha de Aurora (Elizângela) não entenderá a situação ao chegar à sua casa: “Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!”. “É, mas o dono vendeu”, explicará o cúmplice de Rubinho. “Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e…”, tentará argumentar Bibi. “Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar”, anunciará Kikito, deixando a perigosa irritada.

Ciente do mau-caráter do ex-marido, Bibi se revoltará com a atitude do bandido e mandará um recado através de Kikito: “Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre”. E você lembra qual foi o final da “Perigosa”?

Carine (Carla Diaz) leva nova surra de Bibi na novela

Parece que Bibi gostou de fazer de Carine (Carla Diaz) seu saco de pancada favorito. Prova disso é que a bandida vai dar uma nova surra na rival nos capítulos finais da trama de 2017. Dessa vez, Carine leva uma coça após ser flagrada pela protagonista dentro do seu carro, presente de Rubinho (Emilio Dantas).

“Vagabunda! Maria Fuzil!”, insulta Bibi, assustando a loira. “Te boto careca com a mão! E quebro esse carro todinho…”, completa a criminosa. A surra só não é pior porque a polícia impede. “Para! Se situa! Quer que tenha que te levar para a delegacia?”, questiona um policial.

“Você tem estudo, tem filho, tem uma família boa, que eu conheci tua mãe, fiz busca na tua casa, vi o jeito como ela te criou! Tô agindo assim com você por causa dela! Da tua mãe! , prossegue. “Sabendo que se te pegar outra vez não tem alívio!”, conclui a autoridade.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

02 março 2021 – 11h44
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.