Resumo de novela: capítulos da 2ª fase de ‘Amor de Mãe’, de 15 a 20 de março de 2021 | Manual da Mulher
Site Overlay

Resumo de novela: capítulos da 2ª fase de ‘Amor de Mãe’, de 15 a 20 de março de 2021

Na novela
10 fotos

Iniciar o slideshow

Na novela ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) manda matarem Camila (Jéssica Ellen) no capítulo de sexta-feira, 19 de março de 2021
A novela ‘Amor de Mãe’ volta ao ar após quase 1 ano. Na primeira semana da ‘segunda temporada’, Thelma (Adriana Esteves) manda que Camila (Jéssica Ellen) seja assassinada, e Betina (Isis Valverde) é sequestrada. Thelma volta a matar, e um segundo personagem deixa a trama

RESUMO DA NOVELA “AMOR DE MÃE” – capítulos da semana de 15 a 20 de março de 2021

CAPÍTULO 103 – SEGUNDA-FEIRA

Lurdes (Regina Casé) faz uma gravação com a finalidade de achar Domênico (Chay Suede). Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) ficam aflitos pela saúde da mãe por causa do novo coronavírus. Thelma e Camila brigam por causa de retrato de Rita (Mariana Nunes). Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) cogitam deixar a casa da mãe dele. Na cadeia, Álvaro (Irandhir Santos) e Marconi (Douglas Silva) selam um pacto. Leila (Arieta Corrêa) faz perguntas a respeito de Penha (Clarissa Pinheiro) para Belizário (Tuca Andrada). Vitória (Taís Araújo) se mostra aflita com o fato de Lídia (Malu Galli) beber demais. Érica vê Davi (Vladimir Brichta) se veem pela primeira vez. Álvaro telefona para Verena (Maria). Betina (Isis Valverde) conta que pela pandemia retomará seu trabalho no hospital. Jane (Isabel Teixeira) fica sabendo que Thelma avançou com o carro contra Rita. Thelma dá uma versão mentirosa a respeito de Domênico ao responder a gravação de Lurdes. Thelma volta a cometer um crime.

CAPÍTULO 104 – TERÇA-FEIRA

Thelma passa a se culpar pelo crime. Magno diz a Lurdes que para ele a resposta da gravação é mentirosa. Álvaro fica sabendo que Raul (Murilo Benício) entregou Marconi às autoridades. Marconi afirma que irá se vingar de Sandro (Humberto Carrão). Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) conta a Thelma que Jane esta morta, e Danilo fica aflito com a falsa reação da mãe. Lurdes diz a Thelma que já sabe que a resposta à gravação é mentirosa. Vera (atriz não divulgada) e Vitória não chegam a um acordo, mas Vera impede que as filhas fiquem sabendo que ela está mal. Magno auxilia Lídia. Betina pergunta se Sandro quer se casar com ela. Marconi foge do presídio. Marconi rapta Betina.

CAPÍTULO 105 – QUARTA-FEIRA

Marconi em conversa com Sandro ameaça Betina e Sandro vai atrás dos dois. Raul e Vitória estão aflitos com o comportamento do filho. Lurdes resolve ir ao bar de onde mandaram o e-mail com pistas falsas a respeito do filho. Sandro consegue a liberdade de Betina e ela fica aflita com o estado dele. Magno nota que Lídia rachou o cano do banheiro de forma proposital. Betina pede para Raul e Vitória tomarem cuidado após eles chamarem a polícia. Sandro auxilia Marconi na fuga. Raul faz ameaças a Álvaro para impedir que algo ocorra com Sandro. Marconi perde a vida diante de Sandro.

CAPÍTULO 106 – QUINTA-FEIRA

Sandro é consolado por Raul. Lídia beija Magno. Raul e Vitória ficam sabendo que Álvaro está por trás da morte de Marconi. Lurdes fala para Ryan sobre a ligação de Magno com Lídia. Lurdes despista a família e deixa a casa para ir ao local do qual mandaram o e-mail falso. Davi entrega que uma construção está fazendo desmatamento, e Álvaro manda Belizário o ameaçar. Vitória e Miranda (Débora Lamm) suspeitam a atitude de Natália (Clarissa Kiste) ao se referir a Vera. Davi é ameaçado e preocupa Érica. Fátima (Andrea Dantas) pega Danilo de surpresa. Betina retoma o trabalho no hospital. Danilo fica sabendo que Fátima recebeu dinheiro de Thelma para se passar por sua mãe.

CAPÍTULO 107 – SEXTA-FEIRA

Danilo encara Durval (Enrique Diaz) e ele aceita auxiliá-lo a achar sua mãe. Sandro volta a morar com Vitória e Raul. Lurdes dá conselhos a Magno em relação a Lídia. Álvaro diz que pode dar a liberdade a Penha se ela fizer outro depoimento a respeito dele. Leila faz de tudo para a amiga se convencer. Lídia assegura a Lurdes que ama Magno. Vera impede Natália de contar para Miranda e Vitória que está doente. Thelma “envenena” Camila para Caio (ator não divulgado) e Camila vê. Para ajudar Álvaro, Penha altera o depoimento. Álvaro sai da cadeia e manda mensagem para Raul. Danilo diz à Thelma que irá se mudar com a mulher. Thelma resolve contratar Belizário para assassinar Camila.

CAPÍTULO 108 – SÁBADO

Álvaro aceita matar Camila se em troca Thelma lhe vender o restaurante. Thelma pede desculpas a Camila e Danilo e o casal suspeita. Lurdes pressente algo ruim. Raul e Vitória revelam a Sandro que Álvaro está por trás da morte de Marconi. Ryan festeja que Marina (Érika Januza) lançou um livro. Lurdes diz a Camila para ela ficar no hospital. Sandro encara Álvaro. Durval auxilia Danilo a achar outras mulheres que tiveram filho no mesmo hospital no dia do seu nascimento. Érica admite a Ryan sua relação com Davi. Davi fica sabendo que Álvaro é o proprietário do Condomínio Floresta. Veiga vai atrás de Camila quando ela deixa sua casa. Danilo fica sabendo que Thelma não perdeu o filho recém-nascido. Lurdes entra em pânico quando atropelam Camila.

05 março 2021 – 15h11
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.