Kim Kardashian paga voo fretado de time feminino afegão ao Reino Unido | Manual da Mulher
Site Overlay

Kim Kardashian paga voo fretado de time feminino afegão ao Reino Unido

Kim Kardashian paga voo fretado de time feminino afegão ao Reino Unido

As atletas chegaram ao Reino Unido, na quinta-feira (18)

As jogadoras do time de futebol feminino afegão e suas famílias viajaram com segurança do Paquistão para o Reino Unido depois que a socialite e empresária Kim Kardashian,40, financiou um voo fretado. Elas chegaram ao Reino Unido, na quinta-feira (18).

O rabino Moshe Margaretten, o fundador do grupo sem fins lucrativos que ajudou as jogadoras de futebol, disse à Associate Press que já trabalhou com Kim Kardashian em seus esforços de reforma da justiça criminal. Ele a procurou para ver se ela poderia ajudar a pagar o avião fretado.

“Uma hora depois após uma reunião por Zoom, eu recebi uma mensagem de Kim dizendo que queria financiar todo o voo”, disse Margaretten.

A ex-capitã da Seleção Feminina Nacional do Afeganistão, Khalida Popal, disse que “muitas dessas famílias deixaram suas casas quando o Talibã assumiu” o Afeganistão, em agosto, e “foi muito importante agir rápido para tirá-las do Afeganistão”. No total 130 pessoas, jogadoras e familiares, esperavam há várias semanas um voo para fora do Paquistão.

Margaretten agradeceu a Kardashian no Twitter por financiar o voo e disse que as jogadoras e familiares pousaram “com segurança em Londres depois de temer por suas vidas por tanto tempo”. “Oro para que outros aprendam com sua generosidade e ajudem afegãos de alto risco em risco.”