‘BBB21’: Gil pede mais polêmicas e sugere dinâmicas para agitar reality. ‘Tá chato’ | Manual da Mulher
Site Overlay

‘BBB21’: Gil pede mais polêmicas e sugere dinâmicas para agitar reality. ‘Tá chato’

Gil sugeriu à produção do
4 fotos

Iniciar o slideshow

Desmotivado pela falta do que fazer, Gil resolveu dar algumas ideias de dinâmicas para a produção do “BBB21” botar fogo no parquinho. ‘Pega vídeo das pessoas falando mal da gente aí mostra a frase e pergunta quem foi. Aí quando eu descobrir o que a pessoa falou de mim eu vou lá e dou um baile, aí a pessoa também dá um baile em mim’, sugeriu

Fogo no parquinho! Para Gil, o “Big Brother Brasil 21” está calmo, precisando de mais agitação. Sentado sozinho na varanda da casa, o pernambucano, que já assumiu ser barulhento na hora do sexo, pediu: “Gente, bote uma dinâmica aí pra gente brigar porque está muito chato”.

Em seguida, o doutorando em economia começou a dar sugestões para a produção do reality show: “Toca o Big Fone. Não, faz assim: pega vídeo das pessoas falando mal da gente aí mostra a frase e pergunta [pra gente adivinhar] quem foi. Aí quando eu descobrir o que a pessoa falou de mim eu vou lá e dou um baile, aí a pessoa também dá um baile em mim. É um entretenimento, vão ser brigas reais”. E assumiu que já está cansado da falta do que fazer no confinamento: “Ai, eu to doido, não aguento mais. Marasmo, socorro”.

Um tempo depois, ainda sozinho, Gil olha para o céu e paralisa o rosto. No Twitter, internautas tentaram descobrir o motivo os olhos arregalados do doutorando em Economia e fizeram muitas e divertidas especulações. “Gente, o que é isso? O que será que o Gil viu?”, questionou um seguidor. “Estou achando que mandaram aqueles aviões com faixa e Gil viu. Essa cara dele olhando pro céu não é normal”, divertiu-se uma usuária do microblog. “O Gil sou eu quando tenho uma ideia”, brincou outra fã do programa.

(Por Carmen Moreira)

05 março 2021 – 16h04
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.