Curado de câncer, Alexandre Correa homenageia Ana Hickmann por 40 anos: ‘Carinhosa e leal’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Curado de câncer, Alexandre Correa homenageia Ana Hickmann por 40 anos: ‘Carinhosa e leal’

Ana Hickmann celebra 40 anos nesta segunda-feira (1º) e ganhou homenagem em vídeo do marido, Alexandre Correa. ‘Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho’, exaltou o empresário

Recém-recuperado de um câncer, Alexandre Correa parabenizou a mulher, Ana Hickmann, que completa 40 anos nesta segunda-feira (1º). “No dia 1 de março de 1981 nascia em Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul) a menina Ana Lucia Hickmann. Hoje, a Ana Lucia Hickmann Correa comemora os seus 40 anos. Aninha você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado – são 23 anos de casamento“, iniciou o empresário e pai de Alexandre Jr., único filho do casal.

“Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho”, exaltou Alexandre, já recuperando os mais de 20 quilos perdidos durante o tratamento contra o tumor. “Você é uma mulher linda porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração”, destacou o empresário, que admitiu temer perder a luta contra o tumor.

“Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade. Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos!”, concluiu o marido da apresentadora do “Hoje em Dia” ao compartilhar vídeo com vários momentos do casal. “Eu te amo!”, retribuiu Ana.

Tici também parabenizou Ana por aniversário: ‘Amiga maravilhosa’

Ainda na rede social, a companheira de matinal de Ana também lhe fez uma homenagem. “Hoje é o dia dessa minha amiga maravilhosa por fora e por dentro. Ela é linda, ela parece uma Barbie e tem um coração gigante. A Ana se preocupa com as pessoas, é divertida, uma super companheira de trabalho e minha madrinha de casamento (com Cesar Tralli). Amiga, que seu novo ano seja cheio de realizações e com muita saúde! Tudo de mais lindo sempre. Saudades! Te amo. Bem-vinda aos 40. A vida começa aos 40″, escreveu Ticiane Pinheiro.

de volta ao “Hoje em Dia” após uma semana internado por Covid-19, Cesar Filho também parabenizou a apresentadora. “O dia de hoje é dela! Muito mais que colega e parceira de programa, uma grande amiga que merece o melhor que a vida pode oferecer! Que Deus abençoe sempre sua vida e de sua linda família! Parabéns! Ainda iremos comemorar!”, afirmou o jornalista.

E Ana fez uma autorreflexão pela data. “Ao olhar para trás vejo uma história linda, e quando olho para frente, ainda vejo muito a ser percorrido. É tanta gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí ao longo dessa trajetória, que é impossível não estar feliz nesse dia tão especial”, festejou.

(por Guilherme Guidorizzi)

01 março 2021 – 19h28
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.