Tatá Werneck ganha troféu Paulo Gustavo de humor no Prêmio Melhores do Ano | Manual da Mulher
Site Overlay

Tatá Werneck ganha troféu Paulo Gustavo de humor no Prêmio Melhores do Ano

Tatá Werneck ganha troféu Paulo Gustavo de humor no Prêmio Melhores do Ano

Foram premiadas dez categorias em que o público tinha que escolher os vencedores na dramaturgia, jornalismo, humor e no digital

O Domingão com Huck (TV Globo) revelou no primeiro programa do ano os vencedores do prêmio Melhores do Ano, neste domingo (2º). Esta foi a primeira vez que Luciano Huck comandou a cerimônia, que era apresentada por Fausto Silva, que deixou a emissora.

Foram premiadas dez categorias em que o público tinha que escolher os vencedores na dramaturgia, jornalismo, humor e no digital. O prêmio também homenageou o humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid, no ano passado.

A temporada de “Sob Pressão – Plantão Covid” ganhou a categoria melhor série. Os atores Marjorie Estiano e Julio Andrade também ganharam o prêmio pela atuação na série.

Os prêmios de melhores atores de novela ficaram para Regina Casé e Chay Suede pelas interpretações como mãe e filho na novela “Amor de Mãe”. O folhetim também ganhou como melhor novela.

Tatá Werneck venceu a categoria humor desbancando Fábio Porchat e Marcelo Adnet e levou para casa o Troféu Paulo Gustavo. Bastante emocionada, ela disse que o Paulo Gustavo ele está presente todos os dias em cada coisa. “É tão emocionante ver um prêmio com o nome dele e, ao mesmo tempo, tão duro. É tão doido que o Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista”, disse.

Ao ser anunciada vencedora, Tatá disse que trocaria qualquer prêmio para estar ao lado de Paulo Gustavo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. “Ele sempre disse que se ganhasse [um prêmio] falaria sobre a importância do humor e como o humor ainda é discriminado, ele é visto como um primo pobre da interpretação”, disse Tatá.

No jornalismo, a premiada foi Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Enquanto que a ex-BBB Juliette venceu a categoria Personalidade Digital. Já a dupla sertaneja Israel e Rodolffo levou para casa o troféu de Música do Ano com “Batom de Cereja”.

Atriz de série​
Marjorie Estiano, a Carolina, de “Sob Pressão”

Ator de série
Julio Andrade, o Evandro, de “Sob Pressão”

Série
“Sob Pressão – Plantão Covid”

Atriz de novela
Regina Casé, a Lurdes, de “Amor de Mãe”

Ator de novela
Chay Suede, o Danilo, de “Amor de Mãe”

Novela
“Amor de Mãe”Humor – Troféu Paulo Gustavo
Tatá Werneck

Jornalismo
Renata Vasconcellos

Personalidade digital
Juliette

Música do ano
“Batom de cereja” , da dupla Israel e Rodolffo