Sandy diz que já contracenou com ator que tinha ‘hálito não muito bom’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Sandy diz que já contracenou com ator que tinha ‘hálito não muito bom’

Sandy diz que já contracenou com ator que tinha ‘hálito não muito bom’

A cantora já fez filmes, participações em séries e protagonizou uma novela (“Estrela-Guia”, em 2001) e o seriado “Sandy e Junior” (1999-2002)

No segundo episódio de Sandy+Chef, programa culinário que estreia nesta quinta (11) na HBO Max, a cantora revela uma experiência ruim que viveu como atriz. “Uma vez contracenei com um ator que comia sashimi que não era de muita qualidade e o hálito não era muito bom. Depois, ele vinha me beijar”, diz.

A artista, que já fez filmes, participações em séries e protagonizou uma novela (“Estrela-Guia”, em 2001) e o seriado “Sandy e Junior” (1999-2002), não deu mais detalhes sobre quem seria o ator. A revelação é feita enquanto ela prepara um sashimi, seguindo o passo a passo do chef Murakami.

Versão nacional de Selena+Chef, o programa mostra Sandy preparando receitas a partir do ensinamento de chefs. Além de Murakami, participam da produção Paola Carosella, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

O jornal Folha de S.Paulo assistiu aos dois primeiros episódios. Diferentemente de Selena Gomez, 29, que na versão original da atração se atrapalha ao fazer uma omelete e quase coloca fogo em sua casa ao cozinhar um polvo –o que garante muito da graça do programa–, a cantora brasileira demonstra talento na cozinha, mesmo afirmando não ter prática.

O desafio maior parece ter sido dos chefs convidados por causa das restrições alimentares da artista. Receitas com alho são proibidas, porque Sandy tem intolerância e não gosta do tempero. Ela também evita cebola –dois dos ingredientes mais populares na culinária brasileira.

“Foi um desafio para os chefs, coitados. Mas eu sou testemunha que é possível comer comida boa sem alho e até sem cebola. É bom ver as alternativas. Têm muitas opções de tempero que a gente pode usar e deixar a comida maravilhosa”, afirma.