‘Salve-se Quem Puder’: Luna ganha surpresa e se declara a Téo. ‘Apaixonada!’ | Manual da Mulher
Site Overlay

‘Salve-se Quem Puder’: Luna ganha surpresa e se declara a Téo. ‘Apaixonada!’

Na novela
8 fotos

Iniciar o slideshow

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, Téo (Felipe Simas) vai se mostrar disposto a tudo para conquistar Luna/Fiona (Juliana Paiva) e decide realizar o sonho da fisioterapeuta: conhecer os estúdios de novelas. ‘Esse é um dos melhores dias da minha vida’, afirma a mocinha. Emocionada, Luna dá o braço a torcer e admite paixão pelo rapaz: ‘Apaixonada!’

Luna (Juliana Paiva) finalmente dará o braço a torcer na novela “Salve-se Quem Puder” e admitirá que está apaixonada por Téo (Felipe Simas). Nos próximos capítulos, o documentarista surpreende a fisioterapeuta com uma viagem de helicóptero dias após voltar a se declarar à jovem e afirmar que não iria desistir dela.

As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete que vem sendo reprisada e que em breve passará a exibir os 53 capítulos inéditos, com a entrada de novos personagens e saída de outros. Desde que se reencontraram no empório, Téo e Luna passaram a se sentir atraídos um pelo outro.

Após ganhar um segundo beijo do seu único paciente, a amiga de Alexia (Deborah Secco) decide abrir mão do rapaz para não atrapalhar seus planos de tirar a limpo o motivo de ter sido abandonada na infância pela mãe, Helena (Flávia Alessandra), madrasta de Téo. Isso não a impede de levar uma surra de Úrsula (Aline Dias) quando a secretária se revolta com a decisão do namorado de colocar fim no relacionamento.

Téo surpreende Luna com passeio pelo RJ, na novela das sete

Disposto a conquistar a mocinha do folhetim de Daniel Ortiz, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), na mira de vingança de Verônica (Marianna Armellini) por estar envolvida na morte do pai dela, surpreende Luna ao levá-la ao topo de um prédio. A amiga de Kyra (Vitória Strada) hesita, mas acaba concordando com o convite de Téo.

“Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?”, questiona. Não demora para o futuro casal chegar ao Rio e começar a sobrevoar os estúdios da emissora carioca. “Não acredito! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!”, festeja.

Luna e Téo assistem gravação de novela em ‘Salve-se Quem Puder’

A surpresa emociona a filha de Mário (Murilo Rosa): “Esse é um dos melhores dias da minha vida”. Em seguida, Téo leva Luna até o interior dos estúdios e acompanham a gravação de uma cena de novela. A viagem é então atrapalhada por uma forte chuva que os impede de voltar a São Paulo, precisando passar a noite em hotel.

“A sua felicidade é a minha também. Eu tô apaixonado por você, mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe”, diz o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) quando a fisioterapeuta se mostra chateada por estar gastando seu dinheiro.

Finalmente, Luna/Fiona declara seu amor ao rapaz que salvou sua vida no México. “Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer, mas… Você foi um herói pra mim. Quer dizer, cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu… Eu tô apaixonada!”, dispara a rival de Úrsula, que não aceita o fim do namoro.

Atualizado 30 abril 2021 – 10h04 | Publicado 09 março 2020 – 16h07
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.