‘Salve-se Quem Puder’: Luna arruma emprego em empório para se aproximar da mãe | Manual da Mulher
Site Overlay

‘Salve-se Quem Puder’: Luna arruma emprego em empório para se aproximar da mãe

Nos próximos capítulos da novela
8 fotos

Iniciar o slideshow

Nos próximos capítulos da nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, Luna (Juliana Paiva) recorre a Vicky (Mila Carmo) para arrumar um emprego no empório da mãe, Helena (Flávia Alessandra), por quem foi abandonada quando criança. ‘Falo espanhol fluentemente! E estudei inglês na escola. Sei me virar… Vicky, me ajuda! Preciso trabalhar. Aqui!’, implora a mocinha. A intenção dela é se aproximar da mãe

Na novela “Salve-se Quem Puder”, Luna/Fiona (Juliana Paiva) não vai desistir de conhecer a mãe, Helena (Flávia Alessandra), e saber o motivo de ter sido abandonada por ela quando criança. Nos próximos capítulos da trama das sete, a estudante de Fisioterapia consegue se empregar no empório da empresária. Quem ajuda Luna é Vicky (Mila Carmo), sua amiga desde que a filha de Mário (Murilo Rosa) desmaiou ao ficar frente a frente com a mãe.

“Eu sei que cê mal sabe quem eu sou, Vicky. Mas preciso muito trabalhar. Cê deve conhecer todo mundo no Empório”, diz a namorada de Juan (José Condessa). Vicky assente, mas faz um alerta. “Só não sei se tem alguém contratando agora. Mas olha, lá perto de casa tem uma pizzaria”, diz. Só que Luna/Fiona frisa que precisa trabalhar no empório: “Não! Tem que ser aqui”.

Novela: Luna se esconde ao ver a mãe e faz promessa

A insistência deixa Vicky desconfiada, no folhetim que voltou ao ar reprisando todos os capítulos antes de exibir o material inédito. “É que… O Empório é tão chique. Vai dizer que cê não fatura bem com as gorjetas?”, despista a amiga de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada). A funcionária de Helena alerta que é preciso ser poliglota para trabalhar no estabelecimento. “Falo espanhol fluentemente! E estudei inglês na escola. Sei me virar… Vicky, me ajuda! Preciso trabalhar. Aqui!”, suplica a testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça).

Luna/Fiona acaba contratada e, em outras cenas, já aparece ao lado do gerente, Baggio (Amauri Reis), caminhando pelo estabelecimento. “Obrigada seu Baggio. Nem sei como agradecer, eu…”, diz ficando estática ao ver a mãe ao lado do atual marido, Hugo (Leopoldo Pacheco). “Essa é a dona de tudo aqui. Quer dizer, ela e o marido… A gente se fala, Fiona”, fala Baggio, indo embora.

Quando Helena olha para o andar superior, a namorada de Juan consegue ser mais rápido e fica atrás de uma pilastra para não ser vista. Embora não veja a filha bastarda, a empresária tem a impressão que foi observada. “Não, eu… Senti uma coisa estranha, como se tivesse alguém me vigiando. Vamos…”, aponta a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) e Téo (Felipe Simas), que conheceu Luna durante a passagem do furacão. “Cê vai ter uma grande surpresa… Mãe…”, promete a jovem para si mesma.

Zezinho apanha de Alexia após beijo

No capítulo desta terça-feira, Alexia e Zezinho (João Baldasserini) trocam provocações quando o caipira leva a atriz para o centro da fictícia Judas do Norte. Na discussão, ele surpreende a jovem com um beijo e ela corresponde. Porém, Alexia acaba lhe dando uma bofetada. “Sai daqui, seu aproveitador!”, exige.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

24 março 2021 – 12h04
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.