Sabrina Sato chora ao falar da irmã internada com covid-19: ‘É uma mulher muito forte’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Sabrina Sato chora ao falar da irmã internada com covid-19: ‘É uma mulher muito forte’

Irmã de Sabrina Sato, Karina está internada por conta das complicações da covid-19. A apresentadora da Record TV fez um Stories tranquilizando os internautas a respeito do estado de saúde da empresária: ‘Hoje ela está muito melhor’

Sabrina Sato surgiu visivelmente emocionada ao falar sobre o estado de saúde de sua irmã, Karina Sato, em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (7). Na última semana, a empresária precisou ter internada por conta das complicações da covid-19.

Sabrina Sato aponta melhora da irmã internada por covid

Pelos Stories, a apresentadora do novo reality da Record TV comentou sobre a melhora no quadro clínico de Karina. “Minha irmã é uma mulher muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui pra agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho. Hoje minha irmã melhorou muito. Ela está muito melhor. Quero agradecer pelas orações, aos médicos, aos enfermeiros”, declarou a mãe da pequena Zoe.

Irmã de Sabrina Sato mostra filhos pedindo para voltar pra casa

Na madrugada deste sábado (8), Karina Sato compartilhou um vídeo em seu perfil em que os dois filhos aparecem chamando a mãe para voltar logo ao seu reencontro.

“A oração tem poder! Hoje me sinto mais forte para lutar e não desistir. Ouvir pessoas positivas tem um peso imensurável quando quando já há dúvidas sobre você. Cerque-se de pessoas que lutem por você e com você! Que acreditem que vai dar certo”, declarou ela.

Irmã de Sabrina Sato se despede de Paulo Gustavo

Assim como diversos artistas, Karina Sato também prestou homenagens a Paulo Gustavo. O humorista morreu vítima das complicações da covid-19, aos 42 anos. A despedida da família aconteceu em um cemitério do Rio de Janeiro, durante cerimônia de cremação.
“Hoje me sinto mais sã. Sã pra me emocionar, refletir, sentir a dor desta família que teve o privilégio de ter um anjo de luz em suas vidas aqui na terra e agora lá de cima, cuidando de todos. Quando fomos recebê-lo em nosso apartamento no Rio, o Paulo ainda não era tão conhecido. A Sabrina falou que ia se arrumar e pediu pra dar uma atenção a ele. Gente, apaixonei. Ele não parou um segundo, tão agradável, tão amável, tão generoso, contou da Ju, que trabalhavam juntos”, iniciou.

‘A dor é muito forte’, diz empresária

A irmã de Sabrina Sato ainda contou um pouco sobre a relação próxima da mãe da minifashionista Zoe com o humorista.

Dos amigos que a Sá tinha pra contar nos dedos, sempre falava assim: ‘Nunca posso falar não pro Paulo, ele nunca falou não pra mim’. Desde sua internação, as pessoas continuaram vivendo arrastadas, cumprindo suas obrigações, mas não houve um dia, que mesmo quem não orasse, rezasse, clamasse, tenha começado. Você foi único e é inacreditável. Agora, a dor é muito forte, mas queria que vocês soubessem, Thales, Dona Dea Lúcia, Ju, Seu Julio, Gael, Romeu … nossa família, estaremos pra vocês, sempre! Como Paulo sempre esteve pra todos”, completou.
08 maio 2021 – 08h54
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.