Reunião sobre ‘BBB 21’? Tiago Leifert, Boninho e Rodrigo Dourado vão juntos ao shopping | Manual da Mulher
Site Overlay

Reunião sobre ‘BBB 21’? Tiago Leifert, Boninho e Rodrigo Dourado vão juntos ao shopping

O trio responsável pelo ‘Big Brother Brasil 21’ foi fotografado em clima descontraído nesta terça-feira (02), dia de Paredão no reality. Tiago Leifert, apresentador da atração, se uniu a Boninho e ao diretor Rodrigo Dourado. Confira fotos na galeria acima!

Horas antes do Paredão que irá decidir entre a saída de Lumena, Projota ou Arthur do “BBB 21“, os responsáveis pelo reality que tem movimentado as redes sociais foram fotografados juntos em shopping no Rio de Janeiro. Tiago Leifert, comandante da atração, Rodrigo Dourado, diretor, e Boninho, diretor-geral de Variedades na Globo, estavam em shopping na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro nesta terça-feira (02).

Ao deixarem um restaurante, eles perceberam que estavam “na mira” do paparazzi e fizeram poses divertidas, escondendo o rosto e gesticulando. Devidamente protegidos com máscaras, os três também entraram no clima e fizeram uma roda, conversando e rindo. Será que Lumena autorizou a reunião?

Tiago Leifert nega ter pedido para deixar programa

Elogiado por Marcos Mion no comando da atração global, Tiago Leifert se manifestou recentemente no Instagram Stories sobre rumores de que teria pedido para não apresentar mais o reality show. “Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do, não estou com esse plano. Estou amando fazer o ‘BBB’, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa”, disse sobre o “BBB 21”, que em breve terá um paredão falso.

Ainda na série de vídeos, o jornalista – cujas interações em tom despojado sobre o jogo têm feito sucesso na web – valorizou a relação de parceria com Boninho e Dourado. “Sobre a direção do programa, que são os dois diretores com os quais eu trabalho, são meus oráculos, meus gurus, que me orientam, me escutam e eu amo de paixão. São meus amigos”, destacou Leifert.

Pai de Lua, de 4 meses, o apresentador mencionou questões de sua vida pessoal para exemplificar. “Quando minha mulher estava grávida, contei para eles. Quando minha filha nasceu, liguei para eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre”, destacou o marido de Daiana Garbin. “Não há nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba e decide as coisas no Big Brother. Eles são dois líderes maravilhosos”, adicionou o paulistano.

André Marques assume ‘BBB 21’ se Leifert ficar doente

Segundo informações da colunista de TV Carla Bittencourt, a Globo decidiu escolher um substituto para Tiago Leifert caso ele fique doente ou tenha algum imprevisto ao longo do “BBB 21”. A decisão foi preventiva, por a atual edição ser a mais longa da história e acontece em meio à uma pandemia. André Marques já teria sido comunicado por Boninho que, caso haja necessidade, ele assume a atração.
(Por Marilise Gomes)
02 março 2021 – 22h29
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.