Reta final da novela ‘Haja Coração’: Tancinha chora ao passar lua de mel sozinha | Manual da Mulher
Site Overlay

Reta final da novela ‘Haja Coração’: Tancinha chora ao passar lua de mel sozinha

Na reta final da novela
10 fotos

Iniciar o slideshow

Na reta final da novela ‘Haja Coração’, Tancinha (Mariana Ximenes) chora ao passar lua de mel sozinha
‘Coitado do Apolo (Malvino Salvador)…’, reclama para si mesma a feirante após descobrir armação de Beto (João Baldasserini) na reta final da novela ‘Haja Coração’

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) vão passar a lua de mel separados, nos últimos capítulos da novela “Haja Coração”. A feirante e o publicitário se casam para não atrapalhar a adoção de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos, mesmo quando a filha de Francesca (Marisa Orth) descobre que foi o noivo quem a separou de Apolo (Malvino Salvador). Após a cerimônia, Tancinha chora ao se ver sozinha no seu quarto.

Assim que descobre a armação de Beto, o piloto invade a igreja e acerta um soco no rival. O publicitário também apanha da feirante, que, inconformada, lhe acerta uma bofetada. Já na saída da igreja, Beto sugere que cada uma vá para sua casa e desistem de passar a lua de mel em um hotel. “Posso ir para a minha casa e você para a sua”, aponta o publicitário.

“Pra vizinhança ver a noiva chegando sozinha em casa? Essa Dulce (Monique Curi) deve estar de butuca na gente. Vamo pra esse hotel. Mas chegando lá me quero quarto separado. Entendeu?”, responde a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete exibida pela primeira vez em 2016

Na novela ‘Haja Coração’, Tancinha chora na cama, sozinha

Sozinho no seu quarto, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) sente remorso de sua atitude. “Ela nunca vai me perdoar. Acabou, Beto. Você perdeu a Tancinha pra sempre”, reclama com si mesmo, dias antes de propor jantar para reaproximar a mulher de Apolo. Quem também sofre pelo desastre na lua de mel é a filha de Francesa.

Em uma das cenas, Tancinha abre a porta, senta na cama e cai em um choro desolado. Na cama, a feirante relembra a briga com Apolo e lamenta ter acreditado na armação de Beto: “Coitado do Apolo…”. Em seguida, a trama das sete da TV Globo vai exibir um flashback, no qual o publicitário aparece dizendo que se agiu errado algum dia foi por amor.

“Que tipo de amor é esse, Beto?”, questiona, triste, para si mesma. Na primeira exibição, Tancinha e Apolo se casaram, mas nesta reapresentação a feirante pode terminar a história casada com o publicitário. Essa sequência foi gravada em praia do Rio no fim de 2020.

No final de ‘Haja Coração’, pobre, Agilson se torna feirante

As maldades do comparsa de Leozinho (Gabriel Godoy) – foi o responsável pelo acidente que quase matou Teodora (Grace Gianoukas) – não vão ficar impunes. Agilson (Marcelo Médici) acaba expulso da mansão dos Abdala e se muda para a Zona Leste de São Paulo, onde se torna feirante.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

05 março 2021 – 09h14
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.