Resumo de novela: capítulos de ‘Gênesis’, de 08 a 12 de março | Manual da Mulher
Site Overlay

Resumo de novela: capítulos de ‘Gênesis’, de 08 a 12 de março

Na novela
12 fotos

Iniciar o slideshow

Na novela ‘Gênesis’, Sarai (Laryssa Ayres) é seduzida por Harã (Ricky Tavares) no capítulo de sexta-feira, 12 de março de 2021
Nos próximos capítulos da novela ‘Gênesis’, Harã (Ricky Tavares) vai querer fazer de Sarai (Laryssa Ayres) sua segunda mulher. E ainda: Enlila (Maria Joana) é mandada para a prisão e Danina (Laura Kuczynski) dá à luz. Na semana, a trama dá um novo salto no tempo

RESUMO DA NOVELA “GÊNESIS” – capítulos da semana de 08 a 12 de março de 2021

CAPÍTULO 35 – SEGUNDA-FEIRA

Kissare (Norival Rizzo) e Nadi (Camila Rodrigues) se entendem. Morabi (Jairo Mattos) abre o jogo com Abisali (Luiz Nicolau). Amat (Branca Messina) faz perguntas ao marido em relação a sua ligação com Deus. Nadi faz de tudo para Danina (Laura Kuczynski) ficar contra Amat. Ibbi-Sim (Felipe Roque) diz que devem investigar como Lilit (atriz não divulgada) morreu. Morabi flagra Nidana (Julianne Trevisol) com o anel do príncipe e afirma que ela é uma ladra. Sharur (Paulo Goulart Filho) ordena a Terá (Angelo Paes Leme) que ele se case com Danina após ele recusar a união. O rei faz perguntas a Enlila (Maria Joana) a respeito de possível traição da parte dela. Ibbi-Sim acusa de maneira dura Enlila. Kissare recorre a Enkiru (Samir Murad) para tirar a máscara de Morabi. Terá afirma que não se tornará marido de Danina. Morabi rouba a joia de Nidana. O rei arranca a máscara de Enlila e a manda para a prisão. Enlila recorre a Lugali (Fabio Scalon) para fugir da prisão. Ibbi-Sim escolhe Kissare para ser seu conselheiro. Ibbi-Sim recebe conselho de Kissare quando se mostra aflito com a chance de Enlila abrir o jogo sobre o casamento. Dnin-Sim (Vitor Valle) fica sabendo porque a mãe foi para a cadeia. Enlila recorre a Oguedi (Julio Levy) para contar ao rei Lagash (ator não divulgado), seu pai, sobre sua prisão. Na frente de todos, Kissare arranca a máscara de Morabi. Enlila faz de tudo para confundir o filho. O rei decreta que Enlila está proibida de ver o filho. Enlila sugere pacto a Hod (Vinícius Ferreira) e Sumuabum (Ed Oliveira). Passado alguns meses, Ibbi-Sim é ameaçado pelo pai de Enlila. Tem início o julgamento dela. Oficiais do rei Lagash e do general Ekur (Bruno Bellarmino) têm um duelo. Iafa (Thais Belchior) chega ao 6º mês de gravidez. Danina passa a sentir contrações.

CAPÍTULO 36 – TERÇA-FEIRA

Danina não gosta de ver o filho nascer. O rei convoca Oguedi para depor no julgamento de Enlila. No confronto, Ekur impede Gurik (Marcelo Argenta) de morrer. Enlila pede para Nadi depor. Danina se sente mal com as dores. Enlila faz perguntas a Nadi em relação ao casamento. Prestes a morrer, Ekur diz que quer depor. Enlila acusa Nadi de ser mentirosa e conta como impediu que o casamento de Nadi e Ibbi-Sim fosse consumado. O parto de Danina não acontece como era para ser. Lamassi (Gustavo Falcão) e Sharur ficam tristes. Lamassi convoca Terá e Nadi reprova. Enkiru é escolhido sumo-sacerdote. Sharur acusa Terá de ser o responsável pelo que aconteceu com Danina. Gurik pega Lugali de surpresa e fica sabendo que os amoritas fugiram. Enlila e Lugali recebem uma punição exemplar. Morabi é mandado para fora da cidade. Após Nadi rejeitar, Terá vai atrás de Lamassi e Iafa. Abrão (Rafael Sun) e Harã (João Guilherme Fonseca) enquanto escalam uma montanha decidem fazer um pacto para agirem de maneira diferente dos demais homens da cidade. No cume da montanha surgem, com 27 e 27 anos, Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares).

CAPÍTULO 37 – QUARTA-FEIRA

No ápice da montanha e com mais idade, Abrão faz perguntas a Harã em relação ao acordo feito quando crianças. Harã venera deuses e se mostra disposto a ter um segundo casamento. Com mais idade, tomam café da manhã Lamassi, Iafa, Sarai (Laryssa Ayres), Adália (Cássia Sanches) e Simei (Vinícius Moreno). Nadi simula não estar incomodada quando Terá deixa o quarto com outra mulher, Jadi (atriz não divulgada). Abrão se ajeita para um evento no palácio. Amat nota que Harã não gosta dela. Reduana (Tammy Di Calafiori) recorre a Harã quando está atrapalhada com os filhos. Ló, filho de Reduana e Harã, fica triste com a falta do pai. Adália dá conselhos a Sarai em relação ao marido. Ela deixa Abrão boquiaberto. Nadi faz de tudo para o filho Naor (Daniel Blanco) a ouvir. Ibbi-Sim, revoltado, reprova a ausência de Dnin-Sim (Rafael Gevu). Dnin-Sim está na taberna bebendo. Sumuabum projeta atacar a cidade. Harã propõe ter Sarai como sua segunda mulher. Dnin-Sim está embriagado e sujo quando surge para falar com o pai. Terá fica nervoso com o filho. Ló sorri quando o tio chega. Dnin-Sim se aconselha com Abrão. Naor é pego por Terã. Atacam o barco de Gurik. Nadi e Sarai discutem. Sarai se machuca com o que Nadi falou. Abrão faz perguntas às duas.

CAPÍTULO 38 – QUINTA-FEIRA

Sarai e Abrão exigem que Nadi se justifique. Gurik perde para os rivais. Terá se revolta com o comportamento de Naor. Sarai faz perguntas a Iafa e Lamassi sobre o que Nadi disse. O rei fica furioso quando descobre a invasão. Os Elamitas comemoram terem derrotado o povo de Ur. Morabi mostra que está do lado dos Elamitas. Abrão e Dnin-Sim brigam com Naor. Ibbi-Sim ao tomar uma decisão acaba ficando irritado com Kiria (Giovanna Echeverria), sua mulher. Morabi ao lado dos inimigos elabora plano contra Ur.

CAPÍTULO 39 – SEXTA-FEIRA

Sarai está disposta a saber o segredo sobre si mesma. Terá fica nervoso quando descobre o que Nadi contou a Sarai. Terá e Nadi brigam. Harã faz de tudo para flertar com Sarai. Sarai ordena que Nadi se justifique. Morabi surge na cidade. Naor é castigado. Sharur conta a Sarai quem é o pai dela. Dnin-Sim ouve.

Aos sábados, a Record TV exibe um resumo dos capítulos da semana da novela.

03 março 2021 – 12h11
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.