Paulo Gustavo posta vídeo do filho Romeu imitando animais: ‘Olha o show dele’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Paulo Gustavo posta vídeo do filho Romeu imitando animais: ‘Olha o show dele’

O ator Paulo Gustavo encantou amigos famosos e internautas com um vídeo do filho Romeu imitando uma série de animais. Discreto com a exposição dos herdeiros, ele admitiu na legenda: ‘É muito amor. Não dá, tive que mostrar. Olha o show dele’

Paulo Gustavo é discreto na exposição de seus filhos gêmeos com o dermatologista Thales Bretas, Gael e Romeu, de 1 ano. No entanto, o humorista não resistiu a um vídeo em que Romeu imitava uma série de animais e compartilhou o registro em seu Instagram. “É muito amor. Não dá, tive que mostrar. Olha o show dele. Quem aguenta?”, legendou.

O post teve mais de meio milhão de curtidas em alguns minutos e recebeu comentários de famosas. “Ai, meu Deus! Que coisa mais gostosa”, escreveu Bruna Marquezine, atriz que não conteve as lágrimas diante do filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” e mandou um recado para o ator na ocasião. Tatá Werneck exclamou: “Que lindo! Que amor!”. “Eu não aguento”, respondeu Angélica. “Que lindo!”, exclamou Simaria. Confira abaixo!

Filhos do casal nasceram em dias diferentes

Gael e Romeu nasceram nos Estados Unidos através de barrigas de aluguéis. Em entrevista à Sabrina, o apresentador explicou que os filhos tem uma diferença de 10 dias. “O Romeu nasceu dia 3 e Gael dia 13. A gente teve que esperar um pouquinho porque dá peninha pegar avião com bebê recém-nascido. Então, a gente ficou dois meses lá. A família foi visitar a gente, então a gente teve esse períodozinho”, contou.
O artista revelou uma diferença genética entre os dois e ponderou que, apesar disso, não pretende revelar tal diferença aos meninos mas, sim, criá-los como gêmeos. “Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas (…) A gente ‘fez’ alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o do Thales. A gente inseminou um em cada barriga. O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão… E Gael sai correndo”, disse.

Paulo e marido sofreram preconceito por formar família: ‘Fazem uma loucura na sua vida’

Ainda no bate-papo, Paulo apontou ter sido vítima de discriminação nas redes sociais quando revelou que ele e o marido iriam ser pais. “Na época que a gente decidiu ter filho a gente sofreu preconceito: ‘Ah, duas bichas, vão querer ficar brincando de boneca?’. Rolou isso, principalmente porque entra religião na história, aí o povo mistura com crença, com uma po*** de coisa”, contou.

“As pessoas pensam em tudo, só não pensam no seu coração, na sua vontade de ser feliz, de construir uma família. Elas fazem uma loucura na sua vida mas não pensam em quem está por trás”, reagiu.

(Por Marilise Gomes)

03 março 2021 – 21h37
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.