Paredão Falso do ‘BBB 21’ vai beneficiar até 4 confinados. Entenda regras! | Manual da Mulher
Site Overlay

Paredão Falso do ‘BBB 21’ vai beneficiar até 4 confinados. Entenda regras!

Tiago Leifert explicou a dinâmica do Paredão Falso no programa desta quinta-feira (04). Ao contar todas as regras, o apresentador previu que a dinâmica vai movimentar o jogo. ‘A intenção é essa, dar uma agitada na cabeça deles’, disse.

O Paredão Falso vem aí no “BBB 21 “: a dinâmica, confirmada dias antes por Boninho, foi explicada em detalhes por Tiago Leifert no programa desta quinta-feira (04). “Vai dar uma bagunçada, eles não vão conseguir saber quem foi o mais votado e o menos votado… A intenção é essa, dar uma agitada na cabeça deles”, adiantou o apresentador, fotografado em momento de descontração com os diretores da atração na terça (02).

O Líder desta semana precisará dividir a casa em VIP e Xepa, cada grupo com sete pessoas. No domingo (07), ele vai colocar duas pessoas no paredão, uma de cada lado da casa. Como bônus, terá garantidas duas semanas de imunidade e poderá vetar um participante da próxima competição pela liderança. “Vai ter duas semanas de imunidade porque o Líder se ferra muito”, admitiu o apresentador, elogiado na web pelos comentários bem-humorados sobre os participantes.

Ainda no domingo (04), cada indicado do Líder terá direito a um contragolpe, estratégia que causou a eliminação de Nego Di do reality por ter sido “puxado” por Sarah ao Paredão. Além desses quatro, o participante mais votado também vai ao Paredão. A Prova Bate e Volta se mantém e dela participam apenas os “contragolpeados” e o “brother” que levou mais votos no Confessionário. Deles, um só se salva. “A gente forma um Paredão Falso quádruplo”, apontou.

imagem05-03-2021-03-03-39
‘BBB 21’: entenda detalhes do Paredão Falso

O resultado do Paredão vem na terça-feira (09): o participante mais votado do público vai para o Quarto Secreto e poderá vetar a decisão do Anjo em até duas semanas. O segundo e o terceiro colocado têm presença garantida na prova do Líder, bem como o primeiro e o quarto. E a pessoa menos votada pelo público ganha uma segunda vantagem: poderá ter voto com peso duplo em uma das duas semanas seguintes.

imagem05-03-2021-03-03-40
‘BBB 21’: Paredão Falso vai beneficiar 4 confinados

(Por Marilise Gomes)

04 março 2021 – 23h48
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.