Novela ‘Haja Coração’: Tancinha e Beto ficam com a guarda de Carol e seus irmãos | Manual da Mulher
Site Overlay

Novela ‘Haja Coração’: Tancinha e Beto ficam com a guarda de Carol e seus irmãos

Na reta final da novela
10 fotos

Iniciar o slideshow

Na reta final da novela ‘Haja Coração’, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) adotam as crianças
O juiz decide que o casal deve cuidar de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega)

A polêmica sobre a adoção de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega), encaminhados a um abrigo após a morte do pai ser descoberta, terá uma solução nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”. Durante a audiência, o juiz irá decidir que a tão disputada guarda das crianças deve ser concedida à Tancinha (Mariana Ximenes) e a Beto (João Baldasserini).

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12) na trama das sete exibida pela primeira vez em 2016, Tancinha, Beto, Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo Pires) – que propôs casamento ao piloto para facilitar a adoção – vão à audiência marcada para determinar, provisoriamente, com quem os filhos de Afonso (Mario Hermeto) deverão ficar.

Reta final de ‘Haja Coração’: Tamara teme por fim do namoro

Apesar da grande esperança do filho de Nair (Ana Carbatti), o magistrado informa que o casal de pilotos não ficarão com a tutela dos pequenos. Decepcionada, Tamara se culpa e teme que o namorado termine o relacionamento.

A surpresa se dá quando é anunciado pelo juiz que a feirante e o noivo, que também a pediu em casamento para ajudar no processo de acolhimento dos órfãos, terão a guarda provisória e vão ter a responsabilidade de tomar conta de Carol e seus irmãos. Mas, apesar da alegria de ter um lar novamente, a namorada de Murilo (Cadu Libonati) questiona a assistente social Isabel sobre como será o futuro dela e de seus familiares.

Tancinha abandona Beto no altar, na novela ‘Haja Coração’

Apesar de ficar perto de acontecer, o sonho de Tancinha de ter uma família numerosa ao lado de Beto não vai se tornar realidade. Tudo porque Apolo vai conseguir convencer Flavia, a mulher com quem ele aparece nas imagens na véspera de seu casamento, a contar a verdade para a feirante.

A filha de Francesca (Marisa Orth), já no altar à espera do noivo, descobre que o publicitário, para acabar com seu namoro, planejou que Apolo fosse filmado na cama com outra mulher. Assim como todos os convidados, Tancinha fica chocada com a notícia, abandona o local e acaba não se casando com Beto e, em seguida subindo ao altar com Apolo.

Porém, nesta reapresentação, que chega ao fim dia 19, Tancinha e Beto podem ter sim um final feliz. Em dezembro de 2020, os atores gravaram cena de casamento dos seus personagens em praia do Rio de Janeiro. Rumores indicam que o casório pode ser até mesmo uma alucinação da feirante.

(por Guilherme Guidorizzi)

03 março 2021 – 12h39
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.