Namorado de Britney Spears é visto em joalheria e gera boatos de noivado | Manual da Mulher
Site Overlay

Namorado de Britney Spears é visto em joalheria e gera boatos de noivado

Namorado de Britney Spears é visto em joalheria e gera boatos de noivado

Em julho, a cantora pop disse que gostaria de se casar e ter mais filhos no durante a audiência no tribunal pelo fim da tutela legal de seu próprio pa

Sam Asghari ,27, namorado Britney Spears, 39, foi visto nesta quinta-feira (2) olhando anéis na joalheria Cartier, em Beverly Hills, em Los Angeles, o que levantou suspeitas de que pode pedir a cantora em casamento.

Vestindo um agasalho esportivo azul marinho e tênis, o influenciador fitness não teve pressa e examinou várias joias. O funcionário trouxe um anel que chamou a atenção de Asghari, que tirou foto. O casal está junto há quatro anos

Em julho, a cantora pop disse que gostaria de se casar e ter mais filhos no durante a audiência no tribunal pelo fim da tutela legal de seu próprio pai. “Eu quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me com a tutela que eu não era capaz de me casar e ter um filho”.

Desde 2008, Jamie Spears, 69, controla a vida e a carreira da popstar por meio de uma ordem judicial após ela ter sido internada. Em agosto, o pai da cantora desistiu do cargo de tutor da filha, após 13 anos.

Em documentos enviados ao tribunal, ele concordou em deixar o cargo que ocupa e quer trabalhar em uma transição ordenada para o novo tutor.

No dia 31 de agosto, Britney revelou que o pai está tentando extorquir mais dinheiro dela como condição para deixar o cargo de tutor. A informação foi divulgada pelo TMZ, que teve acesso a documentos legais.

A equipe jurídica de Britney afirma que Jamie está pedindo US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões), que serão utilizados para pagar seus advogados e seu ex-gerente de negócios Tri Star. Matt Rosengart , advogado da cantora, disse que ela não será extorquida.

Britney diz que Jamie deveria renunciar agora, em vez de retardar sua saída. A cantora afirmou que, se ele não deixar o cargo, o tribunal deve suspendê-lo da tutela em 29 de setembro.