Meghan Markle surge com Archie em nova foto, mas post é apagado por amiga da família | Manual da Mulher
Site Overlay

Meghan Markle surge com Archie em nova foto, mas post é apagado por amiga da família

Meghan Markle foi acusada de bullying por ex-funcionários da família real e uma amiga sua de longa data, a produtora e diretora Silver Tree, saiu em defesa da atriz e mostrou fotos inéditas dela com Archie. Horas depois, no entanto, voltou atrás com a publicação. Saiba mais!

Meghan Markle está no centro de mais um polêmica envolvendo a família real. Grávida do segundo filho com Príncipe Harry, a norte-americana não é mais membro-sênior da realeza há cerca de um ano, mas foi alvo de acusações de bullying vindas de ex-funcionários. Nas redes sociais, ela foi apoiada por uma amiga de longa data nesta sexta-feira (05), que mostrou foto inédita de Archie, mas decidiu apagar o clique logo depois. Confira mais detalhes a seguir!

Jornal indica que 10 funcionários estão envolvidos em denúncia

O jornal inglês “The Mirror” revelou que pelo menos dez funcionários decidiram participar das investigações do Palácio de Buckingham sobre o comportamento de Meghan Markle enquanto trabalhava no Palácio de Kensington.
À revista “People”, a equipe de Meghan – contratada pela Netflix como produtora desde o ano passado – enviou um comunicado sobre a polêmica. “A duquesa está triste com este último ataque ao seu caráter, particularmente como alguém que foi alvo de bullying, e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que passaram por essa dor e trauma. Ela está determinada a continuar seu trabalho construindo compaixão em todo o mundo e continuará se esforçando para dar o exemplo de fazer o que é certo e fazer o que é bom”, dizia a nota.

Amiga mostra foto inédita de Archie e volta atrás

Em suas redes sociais, a produtora e diretora Silvert Tree defendeu a amiga com uma série de fotos em clima de intimidade. Numa delas, Archie aparecia brincando. “Esta é a Meg. Uma pessoa real – não uma história de capa. Ela é uma das minhas mais próximas e queridas. Como todos os seus amigos, eu a amo loucamente. Ela é a amiga que insiste em ouvir sempre os detalhes da sua vida, do seu dia, da vida dos seus filhos, do dia dos seus filhos, antes dela. Sempre antes dela”, explicou a diretora sobre a duquesa, cujo 2020 foi marcado por diversas tribulações, como uma perda gestacional, e mudanças de país.
No entanto, algumas horas depois, Tree atualizou o post e retirou a foto em que Archie aparecia. Desde que se mudaram para os Estados Unidos, Meghan e Harry têm procurado manter a discrição na exposição de Archie: apesar de contarem detalhes do cotidiano com o menino, não compartilham fotos com o herdeiro e também processaram paparazzis por flagras próximos à casa da família.
05 março 2021 – 19h26
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.