Inspire-se: os 10 melhores makes e penteados do Grammy Awards

As artistas apostaram em diversas tendências para o tapete vermelho

No Grammy Awards, as artistas não perdem a chance de desfilar em looks lindos e bastante elaborados. Mas além dos vestidos deslumbrantes, as mulheres arrasam também na maquiagem e nos penteados.

Há opções para todos os gostos: desde makes mais levinhas até superproduções no cabelo, as famosas do tapete vermelho sempre chamam muita atenção. Selecionamos os dez visuais mais lindos da cerimônia que aconteceu no último domingo (10). Confira:

Dua Lipa

O corte liso curtinho favoreceu o rosto da cantora e mostrou mais seu colo, decorado por um colar incrível de pedras. Com a linha do cabelo bem demarcada, um penteado que parece simples ficou elegante. Ela ainda usou uma make sutil, com alguns tons terrosos.

Lady Gaga

A cantora saiu um pouco do usual e foi à premiação com os cabelos pouco controlados, em ondas leves. Os fios platinados contrastaram com o olhão esfumado e o delineador de gatinho, que fechou o visual com chave de ouro. O batom rosinha nos lábios, bem mais claro que os olhos, serviu para balancear a make, trazendo leveza e certa naturalidade.

Miley Cyrus

A cantora, que costuma usar maquiagens chamativas, apostou em tons e desenhos mais sóbrios para o Grammy. Seu cabelo foi jogado todo para a direita, em um estilo wet hair, usando gel nas raízes para dar um ar de “escorrido”. Os brincos deram um toque especial na orelha à mostra, combinando com o terninho preto.

Kacey Musgraves

A cantora de country partiu para um lado rosado na maquiagem e apostou em tons rosé gold e rosa champanhe tanto nos lábios quanto nos olhos, com cílios poderosos para fechar o visual romântico. O cabelo liso jogado para trás deixou a aparência ainda mais delicada mesmo solto.

Eve

O penteado moderno da artista ficou ainda mais sofisticado com as ondas suaves, repletas de luzes. A cor castanha usada nos lábios combinou com o tom de pele da rapper e ficou incrível com o roxo esfumado das pálpebras, sem contar os cílios enormes, um arraso!

Janelle Monáe

A cantora brilhou dos pés à cabeça – literalmente. Janelle usou um dos looks mais inusitados da noite, com os cabelos cobertos de alfinetes dourados. Nos olhos, uma linha azul suave na linha d’água inferior contrasta com a sombra dourada nas pálpebras. O penteado escolhido, um pouco mais neutro para balancear o acessório chamativo na cabeça, foi uma trança longa e grossa que caíram sobre as costas.

Alicia Keys

Anfitriã da noite, a cantora arrasou no tapete vermelho sem um grama de maquiagem. O rosto limpo, com a pele maravilhosa, chamou atenção, enquanto os cabelos, em cachos, emolduravam seu rosto. O efeito wet hair também foi usado por Alicia, que prendeu os fios da franja no topo da cabeça e deixou todo o resto livres na nuca.

Jennifer Lopez

Também na vibe dos acessórios na cabeça, J-Lo escolheu um chapéu de aba larga de feltro. Em um branco acinzentado, como seu vestido, a neutralidade do tom combinou com o batom nude nos lábios. Nos olhos, sombras mais escuras emolduraram a íris castanha, com um ponto de luz na parte interna.

Meghan Trainor

As mechas loiras da cantora ganharam volume com um topetinho no topo da cabeça. O tom rosado sutil nas pálpebras contrastou muito bem com o azul dos olhos. O ponto de luz branco na parte interna deu um tom delicado e sutil na maquiagem romântica. Nos lábios, um brilho suave, quase parecido com seu tom de pele.

Heidi Klum

Os fios do cabelo da artista ficaram livres no tapete vermelho, apenas posicionados atrás de sua orelha esquerda, mostrando a joia usada. Na mate sóbria, os lábios ganharam um tom neutro, com brilho. Os olhos, com cílios carregados, foram cobertos com uma sombra brilhosa, dando um toque especial ao visual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*