Influenciadora revela como faz para esconder celulite nas fotos e choca | Manual da Mulher
Site Overlay

Influenciadora revela como faz para esconder celulite nas fotos e choca


Danae Mercer conta como é fácil parecer “perfeita” em fotos. Blogueira fitness lutou contra distúrbios alimentares e incentiva seguidores a se aceitarem

Com quase 800 mil seguidores no Instagram, a influenciadora fitness Danae Mercer (@danaemercer) decidiu revelar o segredo por trás das suas fotos perfeitas. Ela, que mora em Dubai, fez uma série de posts explicando como é fácil forjar um “corpo dos sonhos” usando um bom aplicativo de edição, além do ângulo e iluminação certos nas fotos.

Insta vs realidade – ou vamos falar de iluminação. Porque essa é a principal diferença nessas fotos. Em uma delas, meu bumbum está deliberadamente angulado nas sombras. A luz mais suave esconde minha celulite e suaviza a maioria das minhas estrias (…) No outro, estou apenas agachada casualmente ao lado do espelho, meus quadris e coxas estão à luz do sol”, explicou Danae.

A influenciadora travou uma longa batalha contra os distúrbios alimentares e, através das postagens, tenta incentivar outras pessoas a amarem seus corpos como eles são.

“Vamos normalizar isso. Vamos compartilhar as partes de nós que são fortes e ferozes, e as partes de nós que são mais suaves, cruas e humanas. Uma mulher me enviou uma mensagem hoje dizendo que comprou seu primeiro biquíni. Ela sempre pensou que era muito ‘imperfeita’ para usar um. Mas hoje ela percebeu o contrário. Aquela garota foi às compras”, conta .