Globo estuda providências após repórter ser hostilizado nos EUA | Manual da Mulher
Site Overlay

Globo estuda providências após repórter ser hostilizado nos EUA

Globo estuda providências após repórter ser hostilizado nos EUA

O jornalista Tiago Eltz publicou nas redes sociais vídeo em que foi hostilizado por um homem

A TV Globo disse que estuda que providências adotar em relação a um casal brasileiro que hostilizou e ofendeu um repórter da emissora durante cobertura da maratona de Nova York neste domingo (7).

O jornalista Tiago Eltz publicou nas redes sociais vídeo em que um homem o xinga e diz: “Vou levar o seu braço para a minha casa”.

O homem, nas imagens, diz que seu nome é Carlos Curi.
A emissora, por meio de sua assessoria de comunicação, afirmou que o repórter trabalhava cobrindo o evento “quando foi gratuitamente ofendido e agredido verbalmente por um brasileiro que passava pelo local”.
“A Globo repudia a agressão sofrida por Eltz e se solidariza com ele, a quem deu todo apoio e suporte para continuar a realizar seu trabalho com a competência e o talento de sempre. E estuda que providências adotar.”
Em sua publicação, Eltz escreveu: “Estava segurando o microfone da Globo quando esse casal começou a me xingar e a gravar, aparentemente se divertindo. Eles passaram e quando o homem começou a voltar eu comecei também a gravar”.
O jornalista afirmou ainda que o homem precisa de ajuda por ser uma pessoa “que anda na rua ameaçando arrancar o braço de alguém que não conhece”.