Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos! | Manual da Mulher
Site Overlay

Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos!

Filho de Giselle Itié e Guilherme Winter, Pedro Luna ganhou festa ao comemorar 1 ano
12 fotos

Iniciar o slideshow

Filho de Giselle Itié e Guilherme Winter, Pedro Luna ganhou festa intimista da mãe ao comemorar 1 ano nesta terça-feira (2). Menino se encantou com lua cenográfica da decoração. Fotos!

Pedro Luna, filho de Giselle Itié e Guilherme Winter, ganhou uma festinha intimista para comemorar seu primeiro ano de vida. Separada do ator um pouco após o nascimento do menino, a atriz organizou de última hora a comemoração para o garotinho e o tema escolhido foi “Lua”, uma alusão ao segundo nome do aniversariante. Nas imagens, Pedro aparece nos braços da mãe e encantado com a Lua cenográfica.

“De última hora consegui a festa mais bela e iluminada para o meu baby. Tema? Luna! E a Mami (mãe) aqui foi de Sol”, escreveu Giselle. A atriz e Guilherme engataram namoro em 2015 durante as gravações da novela “Os Dez Mandamentos”, na qual viveram o par Zípora e Moisés. De lá para cá, a relação teve algumas idas e vindas.

Giselle se declarou ao filho em aniversário de 1 ano: ‘Amor meu!’

A festinha teve direito a docinhos como brigadeiros e alguns deles em formato de foguete, biscoitos, e o tradicional bolo: “Delícia”, elogiou a mamãe coruja. Já na decoração bexigas em tons de cinza, azul e amarelo e outras imitando estrelas. “Já fez um ano?”, questionou um seguidor da mexicana. “Viva o Pedro!”, vibrou a jornalista Ana Paula Araújo. “Parabéns Pedrinho que Deus continue abençoando sua vida!”, desejou outra fã.

Nesta terça-feira (2), dia quando Pedro festejou seu 1º ano, a atriz posou com o menino no colo. “Feliz aniversário, Pedro Luna! Exatamente há um a gente estava se amamentando de muito amor! Eu, particularmente estava levitando com você no meu colo… Amor, amor meu!!! Te quero demasiadamente”, se derreteu Giselle, que relata nas redes a maternidade real.

‘Preocupação é educar meu filho sem muitos dedos’

Separada do pai de seu filho, a mexicana comentou como é a relação deles atualmente ao responder uma seguidora: “Estaremos para sempre. Existe o elo mais lindo e iluminado. Nosso Pedro Luna”. Já em entrevista ao Purepeople, Giselle contou sobre como exerce o papel de mãe e detalhou a rotina com o garotinho. “Sou uma mãe possível. Feminista e minha maior preocupação é conseguir educar meu filho sem muitos dedos de uma sociedade tão desigual. Ensinar a importância da empatia e do amor ao próximo”, apontou.

“Está sendo muito potente. A rotina a gente ainda está alcançando. Amo tomar banho, dormir, dançar… altas gargalhadas juntos!“, continuou a atriz que voltará a ser vista a partir de segunda-feira (8) na reprise de “Belaventura”. E voltou a elogiar Guilherme como genitor. “Ele é um pai muito carinhoso e preocupado”, definiu Giselle.

(por Guilherme Guidorizzi)

03 março 2021 – 19h45
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.