Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice vai nascer nos Estados Unidos. Entenda! | Manual da Mulher
Site Overlay

Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice vai nascer nos Estados Unidos. Entenda!

Virgínia Fonseca está grávida de 7 meses e já planejou o local do nascimento da primeira filha com Zé Felipe. A influenciadora pretende dar à luz nos Estados Unidos para que Maria Alice tenha dupla nacionalidade assim como ela, que também nasceu nos EUA. Entenda!

Virgínia Fonseca espera a primeira filha com Zé Felipe e tomou uma decisão importante sobre o parto de Maria Alice: a menina vai nascer nos Estados Unidos. A escolha foi pensada para que a primogênita do casal tenha dupla nacionalidade – assim como a mãe, que é norte-americana. Aos 7 meses de gestação e exibindo novas curvas, Virgínia prometeu viajar o quanto antes e explicou: “Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar”.

Grávida de Zé Felipe, Virgínia vai dar à luz nos Estados Unidos

Virgínia nasceu nos Estados Unidos e pretende repetir os passos da mãe com Maria Alice, primeira filha da influenciadora com Zé Felipe. “Eu nasci nos EUA, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram e me tiveram lá”, esclareceu. A futura mamãe, que ganhou 8 kg na gestação e descobriu problemas de saúde recentes, revelou que o objetivo é fazer a primogênita ser “americana” também.

“Se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana”, começou. “Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu. Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice, teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo?”, pontuou a noiva de Zé Felipe, que teve que cancelar o casamento após adiá-lo três vezes. “Ela nascendo lá, ela é americana e pronto.”

Virgínia e Zé Felipe viajam para os EUA em abril

Aos 7 meses de gestação, a influenciadora não tem muito tempo antes de ser proibida de viajar de avião por orientações médicas. Por isso, o plano de Virgínia é embarcar para os Estados Unidos ainda na primeira quinzena de abril. “A gente vai mês que vem porque eu só posso viajar até o mês que vem”, frisou ela.

“Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar. Na primeira semana de abril, a gente está indo.” Quanto à volta, a youtuber e o filho de Leonardo não têm uma data fechada em mente – pelo menos não ainda, devido ao lockdown no país e à falta de shows para Zé Felipe. “A gente vai ficar um período até voltar os shows”, apostou por alto.

Entretanto, Virgínia confessou que ela e o companheiro sempre tiveram vontade de morar nos Estados Unidos e que a própria Maria Alice vai poder decidir se prefere ficar no Brasil ou não. “Enfim, decisão dela. A gente sentou e conversou todo mundo e chegamos a conclusão que vamos ter a Maria Alice nos EUA, ela vai ser norte-americana.”

Virgínia Fonseca explica motivo de dar à luz nos Estados Unidos. Assista!

(Por Bruna Vilar)

25 março 2021 – 17h43
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.