Em semana de festa, Solange Couto celebra 65 anos e reata casamento | Manual da Mulher
Site Overlay

Em semana de festa, Solange Couto celebra 65 anos e reata casamento

Em semana de festa, Solange Couto celebra 65 anos e reata casamento

O casal tinha anunciado a separação em janeiro

A atriz Solange Couto teve uma semana de festas. Além do aniversário de 65 anos, comemorado na quinta-feira (1º), com familiares e amigos no CDesign Hotel, no Rio de Janeiro, ela também anunciou a retomada de seu relacionamento com o marido, Jamerson Andrade, 34.

“União, parceria, querer bem, torcida e luta para vitória, tudo isso é o que temos e somos. Uma aliança fundida e ungida por Deus. Sempre juntos!”, disse ela em seu perfil no Instagram ao celebrar o casamento, que já dura 11 anos e resultou no nascimento de Benjamin, 9.

O casal tinha anunciado a separação em janeiro. “A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo”, escreveu a atriz. Em 2018, o casal também chegou a terminar o relacionamento por um período, mas logo reataram.

Há algumas semanas, o casal já vinha publicando conteúdo nas redes de Couto, com live de assistência a contas hackeadas e também vídeos de humor no reels.

O engenheiro civil também publicou na quinta-feira uma mensagem celebrando mais um ano de vida da esposa. “Quando eu te conheci o que mais marcou foi esse sorriso estampado no rosto sempre! Não importa o momento ela sempre tem um abraço e um sorriso guardado para você ficar feliz e um abraço para te acolher”, escreveu.

Em junho de 2019, a atriz participou do programa Tamanho Família (Globo), apresentado por Márcio Garcia, e revelou que o namoro começou pelo Orkut. Após três meses de conversa, sem muitas revelações de Jamerson, ela conta que decidiu encerrar o papo, mas depois de algum tempo o engenheiro, que morava em Pernambuco, fez uma visita surpresa para ela no Rio e, assim, engataram o relacionamento.

Em 20 de janeiro, a atriz tomou a primeira dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19 e recebeu muitas acusações de estar furando a final. Na época, apenas profissionais de saúde e idosos em asilos poderiam tomar a dose do imunizante.

“Não tomei a vacina tomando a frente de ninguém, não desrespeitei nenhuma norma. Pessoas estão fazendo comentários desnecessários. Não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica, não paguei. Tomei por direito”, justificou, alegando que tinha comorbidade e residia no asilo Retiro dos Artistas com a mãe.