Diretor de ‘Friends’ justifica ausências de personagens em especial | Manual da Mulher
Site Overlay

Diretor de ‘Friends’ justifica ausências de personagens em especial

Diretor de ‘Friends’ justifica ausências de personagens em especial

Alguns fãs sentiram falta de nomes que consideravam importantes na história, como o do ator Paul Rudd, 52, que deu vida a Mike, marido de Phoebe (Lisa Kudrow), e Cole Sprouse, 28, que fez aparições como Ben, filho de Ross

Além dos seis amigos principais, o especial de “Friends” reuniu muitos convidados que passaram pela série em seus dez anos de exibição. De Reese Witherspoon, a irmã de Rachel (Jennifer Aniston), a Tom Selleck, ex-namorado de Monica (Courtney Cox).


Mas alguns fãs sentiram falta de nomes que consideravam importantes na história, como o do ator Paul Rudd, 52, que deu vida a Mike, marido de Phoebe (Lisa Kudrow), e Cole Sprouse, 28, que fez aparições como Ben, filho de Ross (David Schwimmer).


Segundo a revista People, o diretor do especial, Ben Winston, explicou as ausências dizendo que não incluir os atores era simplesmente uma questão de logística. “Não poderíamos ter todo mundo, porque [o show] tem apenas uma hora e 45 minutos.”

“Então você não pode ter muitas participações especiais, porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de ‘Friends’ ao longo dos anos. Infelizmente, não conseguimos incluir todos”, disse ele, que também destacou agendas e pandemia.


“Acho que durante uma pandemia, é muito difícil levar todos onde você deseja. E a outra coisa, é claro, é que não temos flexibilidade. Foi uma noite em que aqueles seis [membros do elenco principal] estavam disponíveis”, ele continuou explicando.


O especial “Friends: A Reunião” foi lançado na última quinta-feira (27) nos Estados Unidos, no HBO Max, reunindo os amigos Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Joe (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry), após o término da série original, em 2004. O show deve ser disponibilizado no Brasil em 29 de junho, com a chegada da HBO Max.