Daiana Garbin posa de biquíni 4 meses após filha nascer e web elogia: ‘Corpo real’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Daiana Garbin posa de biquíni 4 meses após filha nascer e web elogia: ‘Corpo real’

A jornalista Daiana Garbin mostrou uma foto de biquíni em seu Instagram nesta quarta-feira (03). Mãe de Lua, de 4 meses, ela recebeu elogios na web por ter compartilhado o clique com a barriga à mostra.

Daiana Garbin postou foto de biquíni nesta quarta-feira (03): casada com Tiago Leifert e mãe de Lua, de 4 meses, a jornalista foi elogiada por mostrar seu corpo sem edições no Instagram. “Pensei em escreve uma legenda inteligente ou reflexiva, mas olho a foto e só consigo pensar em: esquentando o leite”, brincou a gaúcha.

O post recebeu elogios de internautas e famosas. “Obrigada por me representar ao postar uma foto com o corpo real de uma mulher que acabou de ter filho”, escreveu uma seguidora. “Por mais mulheres reais como você. Isso é tão necessário”, apontou outra. “Obrigada por me representar”, identificou-se uma terceira.

Tiago Leifert, com quem a herdeira foi comparada em foto recente, deixou emoji apaixonado. Alice Wegmann acrescentou: “Linda!”. “Maravilhosa é ela”, escreveu a influencer Karol Pinheiro.

Jornalista é apoiada por seguidoras: ‘Evoluiu na relação com o corpo’

Ex-global, Daiana saiu da emissora para se dedicar ao canal “Eu Vejo”, no Youtube. Nele, contou detalhes do transtorno alimentar que a acompanha desde a juventude. Depois, a gaúcha lançou dois livros, “Fazendo As Pazes Com o Corpo” e “A Vida Perfeita Não Existe”.
Internautas que acompanham a jornalista na web comemoraram o clique de biquíni. “Daiana, como você evoluiu na sua relação com o seu corpo! Tô tão orgulhosa e feliz”, “Tenho tanto orgulho de você, exemplo a ser seguido” foram alguns dos comentários.

Daiana superou dificuldade em amamentação

A mãe de Lua explicou em interação recente que teve dificuldade em alimentar a bebê com seu leite. “No começo fiquei com o mamilo muito sensível, parecia carne viva e doía muito. Eu tenho a pele muito fininha e sensível nesta região. Era uma dor que só quem passa por isso sabe explicar. É como se você tivesse uma pele machucada que toda hora está cutucando. Não dava tempo de cicatrizar porque dali duas ou três horas no máximo, a bebezinha já está mamando de novo”, explicou.
“Eu me perguntava: ‘O que eu estou fazendo de errado?’ Mas muitas outras mulheres passam por isso. Quantas vezes amamentei chorando de dor. A amamentação não é tão linda como parece no começo, mas melhora muito e hoje dou com alegria”, contou a artista. Agora, Daiana até consegue doar parte do leite. “É uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais”, incentivou.

(Por Marilise Gomes)

03 março 2021 – 19h29
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.