Crise no G3 do ‘BBB 21’? Juliette tem DR com Gilberto: ‘Você foi negligente comigo’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Crise no G3 do ‘BBB 21’? Juliette tem DR com Gilberto: ‘Você foi negligente comigo’

Crise no G3 do
4 fotos

Iniciar o slideshow

A advogada Juliette ficou chateada ao ouvir de Gilberto que ela estava ‘deslizando’ no jogo. ‘Quando eu lhe defendi dos outros, o que eu quero provocar não é que as pessoas duvidem de você ou achem que você está errado’, alegou a ‘sister’. Confira vídeos e detalhes da DR a seguir!

Uma discussão entre Gilberto e Juliette marcou o começo da noite no “BBB 21“. A conversa aconteceu hora depois de um papo do doutorando em Economia com Lumena e Sarah na academia. No quarto Cordel, o pernambucano indicou que a “sister” estava “deslizando” no jogo por ter apontado erros na postura de Caio durante o Jogo da Discórdia, dinâmica que agitou a web na segunda-feira (02).

A paraibana, elogiada por famosas em foto de look praia, se mostrou chateada com as colocações de Gil. “Quando eu lhe defendi dos outros, o que eu quero provocar não é que as pessoas duvidem de você ou achem que você está errado, é que entendam o seu erro quando eu achar que está errado. Quando não está, eu bato no peito e digo: ‘Não achei'”, afirmou a advogada, que tem a torcida de Lucas Penteado para ser a campeã da edição.

Juliette adicionou: “Só que se eu passar a mão na sua cabeça, e depois a pessoa fizer a mesma coisa e eu não passar, vai ficar feio para mim”. “Entendi, você quis defender, não quis passar a mão na cabeça dele em um ponto que você acha errado”, completou Gilberto. Vista por muitos telespectadores como favorita ao prêmio, a maquiadora contou que Caio havia concordado com ela. “Ele mesmo chegou e me disse: ‘Eu acho que eu estava nervoso’. Isso é fato, não fui eu que criei, todo mundo viu”.

‘Não perca uma aliada’, aconselha Juliette

Incomodada, Juliette explicou: “Por trás de você, eu lhe defendo muito mais do que pela sua frente, pode ter certeza. Por trás eu vou dizer: ‘Ele não quis fazer isso, não foi a intenção’. É o que eu faço, é o que eu fiz com Caio, é o que eu fiz com meus amigos. Então, tipo, não perca uma aliada por isso”.

A paraibana também revelou ter ficado magoada com o economista por conta da aproximação dele e Lumena. “Se você quer saber, eu me magoei com você não foi, duas vezes não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela e você nem sabe o que já aconteceu comigo com ela, e eu nem preciso lhe dizer”, alegou sobre psicóloga, com quem teve uma DR no sábado.

Gilberto alegou que os desentendimentos eram comuns no reality. “A gente se magoa aqui o tempo inteiro”, alegou. “Pois é, e aí você quer me dizer que eu estou deslizando, meu amigo?”, lamentou. “Foi um ponto de vista meu”, justificou-se o “brother”. “Não acho que eu estou deslizando, eu estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos, mas está difícil porque até meus amigos acham que eu estou deslizando. Aí é para tomar no c*”, disparou.

Gil aponta preferência por Juliette à Lumena

Sarah acordou e participou da conversa, já com os ânimos menos exaltados. Ao encerrar, Juliette questionou Gilberto. “Sinceramente, se precisasse escolher, eu ou Lumena?”. “Você! Eu falei isso na frente dela!”, garantiu ele. Sarah concordou com o aliado. “Ele falou para Lumena isso, falou mesmo”, afirmou a brasiliense, intitulada de espiã do programa na web.

(Por Marilise Gomes)

02 março 2021 – 20h55
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.