Boninho comenta ‘BBB 21’ e aponta erro intencional de Viih Tube em Prova do Líder: ‘Esperta’ | Manual da Mulher
Site Overlay

Boninho comenta ‘BBB 21’ e aponta erro intencional de Viih Tube em Prova do Líder: ‘Esperta’

O diretor global Boninho reagiu nas redes sociais sobre a Prova do Líder realizada na terça-feira (20) após a eliminação de Caio. Ao ver um comentário de internauta sobre o fato de Viih Tube ter escapado mais uma vez do Paredão, ele analisou a estratégia da participante. Confira!

O voto do Líder Gilberto em Pocah no “BBB 21” continua dando o que falar nas redes sociais: horas antes de vencer a prova, o pernambucano assegurou que colocaria Viih Tube no Paredão, mas voltou atrás e optou por indicar a funkeira. E até mesmo Boninho, diretor-geral de Variedades da Globo e conhecido como “Big Boss” do programa, opinou sobre a decisão do doutorando em Economia nas redes sociais.

Ao comentar em foto dele no Instagram, uma internauta brincou sobre uma possível interferência no jogo. “A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: ‘Gil, acorda e indica a Viih Tube'”, escreveu. O diretor global adicionou risadas e opinou sobre o erro da youtuber na disputa pela liderança. “Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil”, escreveu.

Boninho opina sobre Prova do Líder vencida por Gilberto
Boninho opina sobre Prova do Líder vencida por Gilberto

Gilberto também acredita que Viih Tube o deixou ganhar a prova

A opinião de Boninho, aliás, está em consenso com a de Gilberto. Em uma conversa com Fiuk, o pernambucano disse que Viih o deixou vencer. “Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você… Eu escuto teu conselho e você…”, alertou Fiuk. “Nem eu entendo eu mesmo, amigo”, admitiu Gilberto, se explicando: “Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado… Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não…”.
Considerado o rei dos memes por sua personalidade espontânea, o “brother” adicionou: “Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”. Ao receber a informação, o filho de Fabio Jr ficou confuso. “Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente”, afirmou.

Juliette acredita que Viih não escapa de novo: ‘Seu Paredão está próximo’

Com a proximidade da reta final, as eliminações viraram assunto decisivo na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quarta (21), por exemplo, Juliette e Viih especularam um novo cenário no reality. “Se a Pocah sair e o Arthur não ganha o Líder, ele realmente vai em todos os paredões porque nenhum de nós, pelo menos eu, não vou votar nunca mais no Gil”, alegou a paulistana.

A advogada, então, pontuou que Arthur pode se tornar uma peça essencial nas votações: “Mas o voto dele decide”. “Eu sou a segunda mais votada”, calcula a youtuber. Logo em seguida, a paraibana preparou a “sister”. “Então o seu paredão está próximo”, considerou Juliette.

(Por Marilise Gomes)

21 abril 2021 – 19h35
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.