‘BBB21’: Gilberto revela que quer namorar com Lucas: ‘Vou sofrer se ele não quiser’ | Manual da Mulher
Site Overlay

‘BBB21’: Gilberto revela que quer namorar com Lucas: ‘Vou sofrer se ele não quiser’

Gilberto diz a Sarah que quer namorar com Lucas Penteado, em 6 de março de 2021
4 fotos

Iniciar o slideshow

Em conversa com Sarah no ‘BBB21’, Gilberto voltou a falar sobre suas intenções com Lucas Penteado. ‘Eu quero namorar com Lucas’, declarou o doutorando em economia. ‘Eu vou sofrer se ele não me quiser, amiga’, continuou o brother. O ator já havia declarado que pretende conversar com Gil quando ele sair da casa.

Gil voltou a falar de uma possível relação com Lucas Penteado fora da casa do “BBB21 “. Em conversa com Sarah, o doutorando em economia declarou: “Quero namorar o Lucas!”. “Ah, Gil! Lucas quer cachorrada”, opinou a sister. Os dois se beijaram na última festa antes de desistir do reality show e o brother já declarou que está apaixonado pelo ator.

Segundo Sarah, quando sair do “BBB”, Gil poderá escolher com quem irá ficar. Mas Gil foi taxativo: “Eu quero namorar com Lucas. A verdade é essa, amiga”. “Chegando lá fora, a gente vê se ele quer namorar. Se não quiser, eu te levo para a cachorrada”, brincou Sarah.

Gilberto declarou que não saberá lidar se Lucas não quiser engatar um relacionamento fora do reality show. “Qual é o signo do Lucas?”, quis saber Sarah. “Não sei”, respondeu Gil. “É sagitário, esquece. Não quer nada com nada. Não quer nada sério”, explicou ela “Eu vou sofrer se ele não me quiser, amiga”, afirmou o doutorando.

Em participação recente no “Altas Horas”, Lucas Penteado elogiou o beijo de Gilberto e falou sobre um possível romance após o reality. “Vamos conversar quando ele sair. Que beijão, né? Ele beija bem. O Gil vai sair de lá e tem uma oportunidade no Texas (EUA). Acredito que o sonho dele atualmente seja fazer doutorado em Economia. Ele vai sempre ter meu contato. Se rolar, rolou…”, afirmou.

(Por Laís Fernandes)

06 março 2021 – 22h44
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.