‘BBB21’: Gilberto ganha a Prova do Líder e Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão | Manual da Mulher
Site Overlay

‘BBB21’: Gilberto ganha a Prova do Líder e Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão

Após eliminação de Viih Tube, Gilberto venceu a Prova do Líder. Como já havia adiantado, ele colocou Camilla no Paredão. A influencer puxou Pocah no contragolpe e a funkeira começou a votação aberta. Com três votos, Arthur foi o mais citado pelos brothers e integra o Paredão

Gilberto venceu a Prova do Líder, realizada no dia da eliminação de Viih Tube do “BBB21 “. Ele bateu Camilla e, como havia adiantando, colocou a sister pela primeira vez no Paredão. Com o contragolpe, a influencer puxou Pocah e a funkeira iniciou a votação aberta no sofá. Recebendo três de cinco votos possíveis, Arthur foi o mais citado entre os participantes. Com isso, o Paredão do Top 6 é formado por Camilla de Lucas, Pocah e Arthur.

Saiba como foi a Prova do Líder

A Prova do Líder exigiu a memória dos brothers. Eles tinham que lembrar em qual quadrado apareceu um determina objeto. Quem chegasse aos cinco pontos primeiro ganhava a liderança. Fiuk foi o primeiro a errar um objeto. Depois, Juliette se confundiu e deixou de marcar o ponto. No final, Gilberto e Camilla de Lucas chegaram à pontuação primeiro. Com isso, os dois jogaram uma rodada final, que foi vencida pelo doutorando em economia. É a segunda vez que Gil sai do Paredão direto para a liderança.

Veja como votou a casa:

Na sala, Gilberto colocou Arthur em seu VIP. Conforme já havia adiantado, o doutorando indicou Camilla de Lucas, que está pela primeira vez no Paredão. A dinâmica da semana fez com que a influencer tivesse um contragolpe. Sem pensar duas vezes, ela escolheu Pocah para disputar a berlinda. A funkeira, então, foi a primeira a citar um brother na votação aberta.

Pocah votou em Fiuk;

Juliette votou em Arthur;

Fiuk votou em Arthur;

Camilla votou em Arthur;

Arthur votou em Juliette

Web aponta ‘ignorada’ de Tiago Leifert após pergunta de Fiuk em prova

Durante as instruções da Prova do Líder, Fiuk afirmou que não havia entendido como funcionava o jogo da memória. Tiago Leifert ouviu o cantor, mas continuou explicando as regras da disputa. No Twitter, vários internautas apontaram falta de paciência por parte do apresentador. “Fiuk: eu não entendi nada. Tiago: f*da-se”, brincou uma internauta sobra o momento. “Às vezes eu sinto que o Tiago sairia no murro com Fiuk se pudesse”, escreveu outra. Recentemente, a web apontou que o apresentador teria dado uma dica para Arthur durante a Prova Bate e Volta.

Viih Tube confessa jogada em prova que deu liderança a Gilberto

Após ser eliminada do “BBB21” com 96,69% dos votos, Viih Tube foi questionada por Tiago Leifert sobre a última jogada na Prova do Líder após a eliminação de Caio. O apresentador quis saber se a youtuber havia errado a jogada de propósito para “dar” a liderança a Gilberto e, assim, fugir da indicação dele ao Paredão. “Ver ele saindo do Paredão e ir pra Liderança, sabendo do sentimento que eu tinha por ele, diria muito mais” declarou ela, que já sentia que seria eliminada do programa.

26 abril 2021 – 00h04
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.