‘BBB 21’: Neymar reclama de Arthur e debocha da comparação do brother com Felipe Prior | Manual da Mulher
Site Overlay

‘BBB 21’: Neymar reclama de Arthur e debocha da comparação do brother com Felipe Prior

Torcedor de Felipe Prior no ‘BBB 20’, Neymar debochou das comparações de Arthur com o ex-brother, um dos participantes mais marcantes das 21 edições do reality show. O jogador do PSG também se queixou da postura do capixaba: ‘Tem que parar de ficar p*tinho”.

As comparações de Arthur com o ex-BBB Felipe Prior não caíram muito bem na internet. Telespectador assíduo do “BBB21“, Neymar se queixou da postura do capixaba pelo reality show e zombou da situação em seu perfil do Twitter.

“O Arthur tem que parar de ficar putinho porque ele deu muita sorte de cair nesse paredão. Não sei o que é pior, levantar cedo em plena segunda feira ou o Arthur achar que é o Prior”, disparou.

Felipe Prior rejeita comparações: ‘Cada um faz sua história’

Vale lembrar que Felipe Prior foi um dos participantes mais marcantes em 21ª temporadas do programa na TV Globo. O arquiteto deixou a competição ao enfrentar Manu Gavassi em Paredão.

O mesmo reagiu a desejo de Arthur em se tornar alguém como ele no reality. “Arthur Prior nada. Cada um faça sua história! Minha mãe só teve dois filhos”, declarou.

Neymar declara torcida para Lumena deixar o ‘BBB21’

E a torcida para sair nesse Paredão está bem claro para Neymar: Lumena. Em sua conta oficial, o atleta do Paris Saint-German compartilhou um vídeo em que a baiana aparece chamando jogadores de futebol de “escrotos”.

“Vai militar lá na casa do chapéu”, disparou Neymar, acrescentando com a hashtag “Fora Lumena”. Após indicação de Carla Diaz ao Paredão por atender o big fone, a sister foi trollada com um trote de Rafael Portugal e caiu no choto ao perder prova do bate-volta. A psicóloca, desabafou e disse não querer mais “militar” na casa.

Felipe Prior acredita que Globo deu ‘toque’ em Karol Conká

Neste fim de semana, Nego Di causou polêmica ao acusar a Globo de dar privilégios à Karol Conká dentro e fora do confinamento da rapper. Em entrevista, Felipe Prior disse também ter recebido uns “toques” da produção.

“No meu caso, eles avisaram um negócio, que eu tinha feito uma brincadeira de zoofilia. Eu nem sabia que existia o crime de zoofilia. Eu entrei lá perdidão, a minha bolha era futebol, não sabia das outras coisas. Eles me chamaram no confessionário e falaram: ‘Felipe, seguinte, você acabou de cometer um crime e lá fora você vai responder’. Me avisaram isso. Pra mim, foi bom, porque aquilo me fez perceber, eu entrei lá dentro sem saber o que ela. Quando ele falou, assustou”, confessou Prior.

O ex-brother acredita que a emissora deu informações para Karol Conká devido a conduta da cantora no programa: “Com certeza as marcas pressionaram e, com isso, teve que ter a interferência de pedir para Karol dar uma diminuída”.

(Por Rahabe Barros)

01 março 2021 – 10h34
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.