‘BBB 21’: Caio se desculpa com Carla Diaz, mas volta a criticá-la para Viih Tube. ‘Teatro’ | Manual da Mulher
Site Overlay

‘BBB 21’: Caio se desculpa com Carla Diaz, mas volta a criticá-la para Viih Tube. ‘Teatro’

imagem03-03-2021-01-03-37
4 fotos

Iniciar o slideshow

O fazendeiro Caio conversou com Carla Diaz sobre o Jogo da Discórdia e afirmou ter se ‘excedido’. No entanto, algumas horas depois, voltou a criticar as atitudes da artista no reality em conversa com Viih Tube e Thais.

Carla Diaz virou o alvo da casa do “BBB 21” após a indicação tripla feita pela atriz ao Big Fone no sábado (27). Além de ser criticada por Lumena, Gil e Sarah em bate-papo na academia, a artista também foi pauta de uma conversa de Viih Tube , Thais e Caio no começo da noite desta terça-feira (02).

Horas antes, no entanto, o fazendeiro havia se desculpado por suas considerações no Jogo da Discórdia, dinâmica que movimentou as redes sociais. “Eu queria te pedir perdão por ontem, acho que me perdi, me excedi”, alegou o goiano, Anjo por 3 vezes consecutivas no programa. “Como eu tinha me aberto com você sobre a Lumena, eu achei que você, pelo menos, poderia ter vindo falar comigo antes, porque foi a mesma coisa que ela fez comigo”, alegou a “sister”, citando a psicóloga, emparedada com Arthur e Projota.

Caio ironiza sobre Carla Diaz: ‘Quer ser a meiga, rainha de Calcutá’

Na área externa da casa, Caio conversou com Viih Tube e Thais sobre a postura da global. “Se ela não assumir que está fazendo esse teatro ela não vai poder mudar. Vai ter que ser assim no resto do programa”, opinou o fazendeiro. A youtuber voltou a apontar que Carla está “se fazendo de sonsa”. “Ela quer ser a meiga, a rainha de Calcutá. Esse tipo de atitude fica feio”, alegou o “brother”.

(Por Marilise Gomes)

02 março 2021 – 21h46
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.