‘A Vida da Gente’: Ana recua e decide não entregar a filha para adoção. ‘Meu direito!’ | Manual da Mulher
Site Overlay

‘A Vida da Gente’: Ana recua e decide não entregar a filha para adoção. ‘Meu direito!’

Na novela
10 fotos

Iniciar o slideshow

Nos próximos capítulos da novela ‘A Vida da Gente’, Ana (Fernanda Vasconcellos) dá à luz Júlia (Jesuela Moro) e decide tomar uma decisão definitiva sobre o futuro da menina

Ana (Fernanda Vasconcellos) viu sua vida mudar após descobrir estar grávida na novela “A Vida da Gente”. E nos próximos capítulos da trama das seis e antes de sofrer um acidente que a deixará em coma por quatro anos, a tenista irá desistir de entregar Júlia (na fase criança vivida por Jesuela Moro, hoje disposta a retomar a carreira artística) para a adoção. As cenas vão ao ar ainda nesta semana no folhetim de Lícia Manzo exibido em 2011 e escalado para ocupar a faixa diante do terceiro adiamento de “Nos Tempos do Imperador”.

A mocinha viajou contra sua vontade para a Argentina com a finalidade de ocultar a gravidez de Rodrigo (Rafael Cardoso) e com a desculpa de tratar uma lesão. E é no país vizinho que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) entra em trabalho de parto. Embora já esteja tudo acertado para que Ana entregue o bebê para a adoção, a esportista muda de ideia em cima da hora.

‘A Vida da Gente’: Ana se emociona ao segurar a filha

Em um primeiro momento, a protagonista sequer olha para Júlia segundos após o parto. Depois, passando a noite em claro com o choro da filha, Ana muda de ideia. A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) se encaminha até o berçário e se encanta ao ver a menina. Nisso, uma enfermeira a aborda. “Senhora, o que faz aqui dentro? Quer que leve a menina para o seu quarto?”. E a neta de Iná (Nicette Bruno) assente: “Claro, eu quero”.

E quando dá colo para Júlia pela primeira vez, Ana não esconde a emoção. No dia seguinte, o casal que combinou a adoção surge no hospital para pegar a criança, mas a campeã de tênis já terá mudado de ideia. “Verônica, eu gostei de você desde o primeiro dia que eu te vi, gostei de verdade. Porque se eu não tivesse gostado, eu jamais teria concordado…”, inicia a mocinha.

Com um pé atrás, Verônica interrompe a atleta: “O que houve, onde está a minha filha?”. “Minha filha, minha, sinto muito”, rebate Ana. “Quando eu vi o rosto da minha filha, eu entendi que eu não posso, que eu não vou poder fazer isso nunca”, completa a irmã de Manuela. “Mesmo que eu tenha agido errado até aqui, ninguém vai me direito esse direito, o meu direito de mãe”, prossegue a namorada de Rodrigo.

Novela ‘A Vida da Gente’: Ana enfrenta casal para ficar com a filha

Quase uma confusão se instala no hospital pois Verônica afirma que Ana prometeu lhe entregar a polícia. “E se vocês continuarem, eu vou ter que chamar a polícia”, retruca a tenista lembrando que não há nada assinado que a obrigue a entregar Júlia.

Por fim, a jogadora chora quando fica sozinha e agarra com força a bebê: “Ah, Júlia! Minha filha, minha filha, minha”. E você se lembra o que aconteceu no final da trama das seis? Ana e Rodrigo ficaram juntos ou não?

Já na faixa das sete, “Salve-se Quem Puder” será reprisada na íntegra a partir do dia 22 e, na sequência, irão ao ar os capítulos inéditos, com a entrada de novos personagens.

(por Guilherme Guidorizzi)

03 março 2021 – 15h30
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.